Compartilhe essa Notícia:


Em todo o território nacional, por conta das intempéries ocasionadas pela pandemia do Covid-19, as pessoas estão preocupadas em manter as normas de segurança e prevenção ao novo coronavírus. Nos municípios, os gestores estão lançando mão de decretos para evitar aglomerações, reduzindo assim, as chances de contágio da doença.

Em Esperantinópolis pode-se ver que as pessoas estão levando a situação a sério. Imagens registradas por um leitor do Blog mostram as pessoas na fila de uma Casa Lotérica obedecendo às orientações de manter a distância mínima de 1 metro de espaçamento entre um e outro cliente. Confira no vídeo acima:


Em contrapartida, em outros municípios as pessoas vão na direção oposta. Alguns episódios registram o descumprimento das normas emitidas pelas secretarias de saúde, que recomendam a não-aglomeração em espaços públicos. Em Pedreiras, na fila da agência do Banco do Brasil, os clientes, muitos deles sem máscara, se amontoam sem respeitar o espaçamento recomendado. Confira:



Até o fechamento desta matéria, em 26 de março, as secretarias estaduais de Saúde contabilizam 2.567 infectados em todos os estados do Brasil. As primeiras mortes foram registradas em GO e em SC, totalizando 61 em todo Brasil.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E o asfalto do Palmeiral ?

    ResponderExcluir
  2. O mundo trabalhando com toda a força na área da saúde e o prefeito de Esperantinópolis fecha os postos e o centro de saúde da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Comprar candidatos é esse o momento dos políticos será que os eleitores são consultado antes

    ResponderExcluir
  4. Abra a mente meu povo tem coisa pior que o coronavirus a omissão é uma delas .

    ResponderExcluir