Compartilhe essa Notícia:

Vereador Robson Rios 
 
O vereador Robson Rios (PSC) entrou em contato com o blog do Carlinhos para relatar com mais detalhes sua versão para a confusão que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Pedreiras  na manhã desta quarta-feira (4). Ainda sobre o assunto, Pindola procurou o blog do Carlinhos no começo desta tarde para denunciar que durante a confusão sofreu agressão do vereador citado. “Ele me deu um murro no pé do ouvido”, afirmou ( reveja ). Já Robson Rios confirma que houve a discussão ríspida, porém, desmente agressão. “Eu não bati no Pindola, ele provocou a confusão para ter mídia”, acusa o vereador.


Leia o que disse o vereador Robson Rios para o blog do Carlinhos 


"De repente, Pindola chegou já tentando provocar uma situação conflituosa. Inicialmente, ele tentou discutir com um rapaz que não é da Câmara Municipal. Em seguida, houve um momento em que eu, na tentativa de ajudar a encerrar a discussão, fui mostrar uma foto que tirei do meu celular sobre uma audiência ocorrida ontem com outro funcionário do Prefeito, que é o Edmundo, citado numa das transcrições de áudio da matéria."

"O Edmundo, em um episódio passado ainda no tempo da candidatura, fez comentários afirmando que eu não poderia sair candidato e injustamente mencionou que sou ficha suja, sendo que na verdade não tenho nenhum processo nesse sentido. Em resposta aos comentários falsos, eu registrei uma queixa-crime contra ele."

"Ainda sobre isso, eu, para encerrar o assunto, negociei com Edmundo para que ele fizesse uma retratação pública, quanto na frente da juíza Drª Ana Gabriela. Eu expliquei toda essa situação para Pindola na tentativa dele largar essas coisas de grupo de Whatsapp e tudo mais. Fiz isso para ajudar a encerrar a confusão. Acontece que as coisas só pioraram, porque ele começou a alterar a voz, dizendo que o Edmundo não deveria ser fraco, dentre outras coisas."

"Realmente, Pindola provocou e causou um clima chato entre todos que ali testemunhavam. Porém, reitero que não houve agressão física alguma. Dentre as pessoas que estiveram presentes no momento da confusão estavam o Joací, vereador Adonias e as servidoras Angélica e Emily. Todas essas pessoas podem servir como testemunha para relatar a verdade sobre o ocorrido, e podem confirmar que não houve agressão física alguma."

"O que Pindola quer é mídia, tentando promover seu nome com base em intriga suja e acusações infundadas, o que só termina por queimar mais ainda o nome do prefeito que ele apoia." 


Pindola: "Eu vou provar que apanhei."

O blog segue a disposição de todos os citados para notas de esclarecimentos ou direito de resposta. 

Mais 

“Eu levei um soco no pé da orelha do vereador Robson Rios na Câmara de Pedreiras”, denuncia Pindola



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Moço o amigo pindola falou que foi um soco , já estão falando que foi uma bisca é melhor deixar pra resolver no voto mesmo o voto é secreto aí vamos saber quem tem mais votos.

    ResponderExcluir
  2. Robson Rios é um homem sério

    ResponderExcluir
  3. O cara provoca depois que ser vitima

    ResponderExcluir
  4. Só discussão mesmo mas acabou e pronto vamos viver em paz política e uma passagem e amizade e para sempre pra quem sabe conservar

    ResponderExcluir
  5. a maior prova que isso é politicagem , se fosse pra valer um homem desse tamanho nao apanharia quieto, se reagisse amassava esse vereador, mas o que ele quer é diser que apanhou kkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse pindola nao passa de um puxa saco

    ResponderExcluir