Compartilhe essa Notícia:

Gustavo Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio. Ele tinha 56 anos e passou mal na madrugada deste sábado.

O ex-ministro de Jair Bolsonaro e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno, morreu na manhã deste sábado (14) em Teresópolis, Região Serrana do Rio, após um infarto.

Bebianno, de 56 anos, estava em seu sítio, com seu filho. Ele passou mal e sofreu uma queda. Morreu logo após ser levado a um hospital. A morte foi confirmada pelo amigo e presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.

Além de líder do PSL, Bebianno ocupou a Secretaria-Geral da Presidência durante um mês e 18 dias. Ele foi o pivô da primeira crise política do governo Bolsonaro, gerada pela suspeita de que o PSL fez uso de candidatura "laranja" nas eleições de 2018 para desviar verbas públicas. Ele sempre negou irregularidades.

O ex-ministro afirmou na época que foi demitido do cargo pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro. Ele disse ter "amor" e "afeto" pelo presidente e declarou não ter dúvida de que o governo Bolsonaro “será um sucesso”.

Advogado de formação e faixa-preta em jiu-jitsu, Bebianno conheceu Bolsonaro em 2017, quando o presidente ainda era deputado. Nessa época, ele se ofereceu para atuar em processos judiciais de Bolsonaro de graça.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Podem terem certeza, essa morte a esquerda vai culpar o Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Podem terem certeza, essa morte a esquerda vai culpar o Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. Essa morte tem que ser investigada de forma criteriosa. Eu imagino que coisa de esquerdista.

    ResponderExcluir