Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta segunda-feira (09), o grupo de oposição da cidade de Marajá do Sena promoveu uma reunião com os pré-candidatos a prefeitos nas eleições municipais que ocorrerão em outubro deste ano. A reunião foi para definir o nome do pré-candidato a prefeito que concorrerá contra o atual prefeito Lindomar Araújo (PROS).

Estiveram presentes no encontro o líder político Chico Costa, o ex-prefeito Luís Abreu, o ex-vereador Goió e os pré-candidatos a prefeito, Juvenal Frota, Alexandre Pescador, Zé Filho Pimentel e Vereador Negão. O grupo de oposição chegou a um acordo e oficializou Edivan Costa como o pré-candidato a prefeito em Marajá do Sena, representando a oposição.



Edivan manifestou-se sobre a escolha do grupo. “Meus irmãos e minhas irmãs marajaenses, é com muita responsabilidade que colocamos mais uma vez o nosso nome em julgamento como pré-candidato a prefeito deste município. Na certeza de que sempre estaremos à disposição para proporcionar dias melhores para o nosso povo, eu encaro mais uma vez esta batalha. Contamos com vocês e um forte abraço do seu amigo de sempre”, completou Edivan Costa.

Edivan foi prefeito de Marajá do Sena por 8 anos.


Com informações Fernando Ramos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. se o povo maraja gostar de sofrer é so eleger novamente esse cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Sim essim povo vota nença besta fera ai pôde mada mata tudo pq essim lixo qui chamar cidade eli foi u pior di tudo ai

    ResponderExcluir
  3. Tenho saudades do Luíz Abreu

    ResponderExcluir
  4. Chora não pedra noventa aperriado

    ResponderExcluir