Compartilhe essa Notícia:


Excelente notícia para Lago dos Rodrigues. O prefeito Edjacir Leite assinou nesta sexta-feira (13) um convênio com o Centro Universitário Dom Bosco (UNDB). A nova parceria chega para oferecer à população do município uma série de serviços na área da saúde. 


Com o acordo, a população rodriguense será beneficiada com atendimentos na área de odontologia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, serviço social, terapia ocupacional, enfermagem, farmácia, fisioterapia, entre outros. As atividades serão iniciadas após a finalização de alguns ajustes técnicos.

"A parceria com o Centro Universitário Dom Bosco se trata de uma demonstração do nosso compromisso em melhorar a saúde em Lago dos Rodrigues. Temos, como governo, a meta de atuar intensamente na prevenção das doenças e sabemos que há muitos objetivos nossos em comum com a UNDB, uma instituição renomada, o que nos garante a certeza do bem estar para nossos moradores", destacou o prefeito Edjacir Leite.

O gestor afirmou ainda que o convênio chega em boa hora, uma vez que a parceria entre o município e a universidade ajuda não só na saúde dos moradores, mas também enriquece a vida profissional dos alunos que atuarão no município.



  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Edijacir Leite prefeito de novo com a bênção de Deus e a força do povo!

    ResponderExcluir
  2. Edijacir de novo galera 22 neles

    ResponderExcluir
  3. Lagos dos rodrigues não tem hospital parabens prefeito fraco

    ResponderExcluir
  4. agora que ele ta atrás da coisa porque Esta chegando a política ai ele quer voto

    ResponderExcluir
  5. O que nós de lago dos Rodrigues quer de verdade eh a abertura do hospital meu filho , acorda pra vida senhor prefeito, se não conseguir sai ir entregar a obrigação pra outro !!

    ResponderExcluir
  6. Agora eh 25 na cabeça galera Valdemar da Serraria pra volta a funcionar o hospital fé em Deus ! O homem construiu o hospital ir vai bota pra funciona de novo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta repreendido em nome de Jesus, esse mau nunca mais voltará a humilhar o povo de Lago dos Rodrigues!

      Excluir
  7. kkkkkkkk isso e pra fazer a população de cobaia dos estudantes. grande convênio, agora me fala onde tá o dinheiro do estádio ?

    ResponderExcluir