Compartilhe essa Notícia:


A ex-primeira-dama, Márcia Dantas, desistiu de concorrer a Prefeitura de Conceição de Lago Açu nestas eleições e fechou parceria com o atual prefeito, Alexandre Lavepel. Márcia Dantas será a vice da chapa do prefeito.

A confirmação veio do próprio prefeito Lavepel, em conversa com o Blog do Carlinhos. "Procede sim, Carlinhos. Já tá batido o martelo, Márcia Dantas vai ser a nossa pré-candidata a vice", confirmou.

Além de Márcia Dantas, o prefeito Lavepel anunciou novas parcerias em nível estadual e nacional.

"Além do apoio dos deputados federais,  Josimar do Maranhãozinho, vamos contar com o apoio do deputado Júnior Lourenço e de Júnior Marreca", disse Alexandre Lavepel.

"Então o nosso município vai contar com o apoio de três deputados federais. Além disso, vamos ter o apoio de dois deputados estaduais que são o deputado estadual Vinicius Louro, que já tá com a gente há muito tempo, e o deputado Othelino Neto, que é o Presidente da Câmara e do mesmo partido da nossa vice, que é o PCdoB", completou.

A notícia caiu como uma bomba na política da cidade de Lago Açu. Márcia já havia se candidatado ao cargo de chefe do poder executivo daquele município em outras ocasiões, e a expectativa era de que, nessas eleições municipais de 2020, não seria diferente. 

Márcia Dantas surpreende a todos anunciando sua desistência da pré-candidatura ao cargo de prefeita, para concorrer ao lado do prefeito Alexandre Lavepel como vice da chapa.

Lavepel está fortíssimo para conquistar sua reeleição, na disputa com Zé Coco.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários