Compartilhe essa Notícia:


Atualizada às 11h00 para correções e acréscimos de informações 

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, lamentavelmente mais uma mulher  foi assassinada em nossa região.


Layla, uma jovem natural de Poção de Pedras, foi assassinada em Lago da Pedra 

A vítima, Maria Layla, uma adolescente de apenas 16 anos, natural de Poção de Pedras, foi assassinada. O crime bárbaro aconteceu na noite de sexta-feira (06), por volta das 23h, na cidade de Lago da Pedra. Layla foi atingida com cerca de 18 facadas em diversas partes do corpo, quando estava nas proximidades do Bar do Neguim, localizada na Rua do Sabiá, Bairro Vieira Neto. 

O corpo foi encaminhado para o Hospital Serra de Castro para exames, e posteriormente levado pelos familiares nesta madrugada para ser velado em Poção de Pedras. O agressor, ainda não identificado, tomou rumo ignorado depois de cometer o assassinato. A polícia esteve no local realizando os primeiros procedimentos, até o momento, o suspeito não foi localizado. 

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil aponta para mais um crime de feminicídio. O companheiro da vítima é o principal suspeito e está sendo procurado. Os policiais também investigam se a morte da jovem tem relação com o submundo do tráfico de drogas.

Os pais da vítima, Leide e Assis Pedreiros, são separados e o corpo está sendo velado na casa da mãe, na Rua 15 de Novembro, Centro de Poção de Pedras. "Ela era adolescente problemática, saiu de casa ainda cedo pelo mundo, ultimamente vivia com esse sujeito em Lago da Pedra, mas decidiu se separar dele, mas ele não aceitava, era muito ciumento e suspeita que ele foi autor do violento homicídio", informou uma fonte do blog.

Corpo de Layla foi atingido por cerca de 18 facadas 


Ela morava com a mãe na Rua 15 de Novembro em Poção de Pedras +
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A DROGA ESTA LEVANDO A VIDA DAS PESSOAS AO INFERNO, CRIMES, ROUBOS E PROSTITUIÇAO

    ResponderExcluir
  2. Qual nome desse vagabundo? Jajá ele viaja tbm

    ResponderExcluir
  3. Covarde vai morrer kd se num cobrar eoq esses covardes qerem iformaçoes posta aki no blog

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo uma jovem supostamente "problemática " não merecia ter sido morta dessa forma ou de qualquer outra. Somente Deus dá e tira a vida. Lamentável esse noticiário e mais ainda a morte precoce dessa jovem . Q o autor pague pelo crime. 😢

    ResponderExcluir