Compartilhe essa Notícia:


Ontem (17), uma mulher se apresentou na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras confessando ter cometido um homicídio numa região de garimpo do Pará.

Ela informou que viajou no local onde tinha um relacionamento com um homem, porém, descobriu que uma amiga estava tendo um relacionamento escondido com seu namorado. 

A mulher descobriu o caso amoroso e, de acordo com o que ela relatou a um investigador de polícia, se desentendeu com a colega e desferiu facadas na mesma, tirando a vida da amiga. 

Segundo informações da Polícia Civil, ela se entregou na delegacia sob efeito de bebida alcoólica, mas aparentava estar consciente do que falava. Ela chegou aos agentes afirmando que não aguentava mais a angústia por ter cometido o crime. A vítima tinha sido levada à região do garimpo pela mulher.

Ela foi indagada se algum inquérito policial havia sido aberto naquela região, em resposta, a mulher afirmou que não pois se trata de "região de garimpo". Os policiais também não foram informados sobre o mês ou data exata em que o crime aconteceu. 

A acusada não foi detida imediatamente por não haver uma situação de flagrante. Ela deve retornar na manhã de hoje (18) para a delegacia, a fim de prestar depoimento ao delegado. O inquérito a respeito da situação será aberto em breve.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. eh cachaça amuada.....vai ser vereadora, epere e veras

    ResponderExcluir
  2. Por mais que ela tenha errado 🤔graças à Deus que ela tem consciência e dignidade de assumir o erro. Bela atitude a dela.

    ResponderExcluir
  3. Peso na consciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso foi o peso da cachaça, quando ela ficar boa nem vai lembrar.

      Excluir
  4. Bela atitude e Nâo ofender os outros ela foi porq sabe que não tem justiça

    ResponderExcluir