Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, Trizidela do Vale vem enfrentando dois problemas simultaneamente: o risco do coronavírus e as cheias do Rio Mearim, que já atingiram aproximadamente 700 famílias. 

Os decretos anunciados pelo prefeito de não aglomeração e isolamento involuntário parecem não ter sido o suficiente, principalmente no último domingo (23), em que ocorreu uma série de episódios que ficaram conhecidos como "Cuscuz Folia". 

Em meio a esses problemas, o prefeito Fred Maia, disposto a mostrar pessoalmente a situação do município, gravou um vídeo percorrendo algumas ruas da cidade, onde flagrou diversas ações impróprias dos populares tais como desrespeito a regra de não formar aglomeramentos, pessoas que continuam em suas casas mesmo estando em zona de risco e jovens pulando da ponte do Rio Mearim. Confira acima.

É importante frisar que apesar de muitas pessoas não estarem levando a situação a sério, as forças de segurança e as equipes de saúde do município continuam atuantes para ajudar a população. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E esse urubu tá fazendo o que dentro d'água? Filmando as ruas pra dizer que está cheia de água isso aí todo mundo já sabe besta

    ResponderExcluir