Compartilhe essa Notícia:


*Assalto em Trizidela do Vale: dois indivíduos numa Pop preta e utilizando uma garruncha tomaram o celular de um homem. A vítima tinha acabado de retirar seu aparelho do conserto e foi surpreendida quando os meliantes se aproximaram e apontaram a arma na região do seu peito.

Um dos indivíduos foi conduzido em posse de substâncias semelhante ao crack. A moto utilizada no assalto também foi apreendida e está no pátio da 7ª CIRETRAN.

*A equipe da Força Tática conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação em Lago da Pedra. O município vem registrando recentemente uma onda de homicídios, um deles ocorrido ontem (9) e que vitimou um casal. Confira o caso: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/homem-e-assassinado-e-mulher-e-baleada.html

*Ontem a PM recebeu informações de que havia um indivíduo seminu tentando praticar um assalto em Trizidela do Vale. Os policiais foram acionados mas não conseguiram localizá-lo. O caso ocorreu na Av. Josimar Nogueira, que dá acesso ao Bairro Aeroporto.

*Denúncias foram enviadas à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras informando que um homem fez gestos obscenos no CRAS de Trizidela do Vale. O alvo dele foram funcionárias da instituição e mulheres que chegaram para atendimento. A polícia não localizou o indivíduo.

*A guarnição de Joselândia apresentou dois indivíduos na Delegacia de Pedreiras. Os dois, juntamente com um terceiro meliante que foi levado para o Hospital de Peritoró, aterrorizaram o Povoado Bonito. Confira mais informações: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/policia-militar-prende-trio-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários