Compartilhe essa Notícia:



Por Delabarrera

Como se não bastasse esse momento de caos que estamos vivendo em relação as enchentes, existem pessoas brincando com a vida, pulando de ponte, trafegando por zonas de perigo que já estão intrafegáveis, como é o caso do Cuscuz em Trizidela do Vale. E detalhe, todos aqueles postes de alumínio, as ligações elétricas são feitas por baixo deles e significa que em algum fio tiver descascado e alguém tocar poderá sofrer uma descarga elétrica e morrer na hora. Gente, não vamos brincar com a vida! Ficar em casa é o melhor remédio!!

Gente vamos ficar em casa ! Não dê trabalho para o Estado !

Vocês que estão pulando da ponte e passando por perto do Cuscuz, não brinque com sua vida não. Não queira dar essa trabalho pro município, pro Estado. O momento agora é ficar em casa. E sabe aqueles postes instalados ali próximo na entrada da cidade de Trizidela do Vale ? Pois é, a ligação deles são todas feitas por baixo, e isso significa que alguns deles podem ter algum fio descascado e você que passar por ali e pegar em um poste desse é morte fatal !!

Ponte

Mercado

Engenho










https://www.instagram.com/tv/B-CayqaBIC5/?igshid=1adlrfg2mr95x

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse povo não tem amor suas vidas não, tem tanta gente que quer viver , outros arríscam suas vidas como é difícil entender o ser humano

    ResponderExcluir
  2. Desde quando é novidade que em pedreiras só tem doido? kkkk

    ResponderExcluir