Compartilhe essa Notícia:

Oficina autorizada da Honda é na Mearim Motos de Pedreiras.


No local, além de avaliações rápidas, são realizados serviços mecânicos para motos Honda e também revisões mais profundas. Os clientes podem usufruir de um excelente espaço na sala de espera totalmente climatizada contendo TV, água e um café especial, enquanto esperam a revisão da sua moto.

Antes de ir para a revisão, as motos vão para os boxes de lavagem, onde passam por um excelente processo de limpeza.



A Mearim Motos disponibiliza peças originais, totalmente legalizadas e autorizadas para sua moto. Caso queira apenas uma revisão básica, seu veículo será levado para o box rápido, onde será submetido à avaliações que duram menos de uma hora, garantindo que você não espere muito pelo serviço.

O local conta ainda com o suporte de um sala de motores, onde os técnicos montam peças de excelente qualidade para as motocicletas.

Em conversa com as recepcionistas da Mearim Motos, Klicya Fernanda e Siomara Miranda, as lindas e simpáticas atendentes falaram sobre o agendamento e as formas de pagamento, que podem ser tanto à vista como nos cartões de crédito. A Mearim Motos aceita as bandeiras Visa, Master, Credshop e muitos outras. Você pode parcelar sua revisão e compra de peças em até seis vezes nos cartões de crédito sem juros. À vista, você ganha 10% de desconto e 15% num valor acima de 500 reais.


O Sr. Almir, cliente que sempre leva a moto para a revisão no estabelecimento, garante: "a revisão é ótima, sempre somos bem atendidos, com um serviço de qualidade e aqui a gente só sai ganhando".

Você pode entrar em contato com a oficina antecipadamente para adiantar seus serviços através dos números: (99) 98465-6033 ou (99) 3626-5506. Dessa forma, seu atendimento será ainda mais rápido, garantindo que retorne para casa com sua moto devidamente revisada na hora!


Traga sua moto para a Mearim Motos Honda para fazer sua revisão, a satisfação é garantida!
Equipe responsável pela manutenção de sua moto Honda 









  



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários