Compartilhe essa Notícia:

Grupo de oposição de Bernardo do Mearim 


Há cinco meses para as eleições municipais, o grupo de oposição de Bernardo do Mearim (MA) não definiu o seu pré-candidato a prefeito. Vários nomes circularam no município, mas até o momento, nenhum foi abalizado. Entre os nomes apontados por oposicionistas e que recebeu certa notoriedade, foi o de Luciene Melo, mulher do ex-prefeito Pedro do Isaías.

O nome da ex-primeira-dama apareceu em algumas pesquisas de opinião e foi comentado com bastante simpatia, porém, o blog foi informado que Luciene Melo, por motivo particular, não vai entrar na disputa do cargo de prefeita nestas eleições. Houve também rumores que um dos irmãos de Pedro do Isaías estaria sendo sondado para ser ‘cabeça da chapa majoritária’, porém, o blog foi informado que essa informação não procede.
 
Postagem do blog de junho de 2019 apontava Luciene Melo como pré-candidata a prefeita pela oposição


Outro oposicionista, o ex-vereador Gerônimo, também não deve concorrer a posto de prefeito neste pleito em decorrência de pendências na justiça. A oposição não tem um nome certo, porém tem um grande número de pretendentes. Várias lideranças estão se apresentando para encabeçar. O grupo comandado por Pedro, Isaías e Gerônimo, deve promover uma reunião na próxima quarta-feira para definir um nome que una todos os aliados da oposição.
Oposição tem o apoio do vice-governador Carlos Brandão 

Mais

Pelo lado da situação, Júnior Xavier segue tranquilo com sua pré-candidatura a prefeito. Ele liderou todas as pesquisas de opinião em 2019 e está fortíssimo para o pleito. Graça a um talento nato, Júnior Xavier conquistou um grande espaço na política de Bernardo do Mearim e, nesta indefinição dos oposicionistas, ele é o único pré-candidato a prefeito daquele município neste momento. E faz tempo. 

Júnior Xavier era cogitado desde 2016 para a disputa pela prefeitura de Bernardo do Mearim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários