Compartilhe essa Notícia:

Lucas Gabriel Modesto da Silva
No início da madrugada do último domingo (8), um acidente aconteceu na Avenida Abílio Monteiro em Pedreiras. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato em que o motociclista, identificado como Lucas Gabriel Modesto da Silva, não conseguiu evitar uma colisão violenta contra um carro.

O jovem de 19 anos de idade, morador da Rua 12 do bairro Mutirão, em Pedreiras, foi socorrido e transferido para o hospital de Presidente Dutra em estado gravíssimo. Segundo informações, ele apresentava sangramento nos ouvidos e uma fratura no fêmur.

Informações passadas por amigos da vítima informaram que o quadro de saúde do jovem chegou a piorar nos últimos dias, ocasionando em morte cerebral decretada pela equipe médica. Lucas ainda respira com o auxílio de aparelhos e continua internado em Presidente Dutra.

As imagens serão apuradas pela Polícia Civil, que já está investigando o caso.



Mais informações

*Pedreiras: Motociclista colide contra veículo na Avenida Abílio Monteiro: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/pedreiras-motociclista-colide-contra.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Homicídio doloso é claro nas imagens. Ao fazer manobra perigosa(cavalo de pau) em via pública, ele (o motorista) assumi o risco de matar l.
    Nas imagens mostra o momento em q o motorista dá o chamado "cavalo de pau" provocando assim o acidente.

    ResponderExcluir
  2. o MOTORISTA do carro fui imprudente , fazendo essa manobra. direção perigosa, "cavalo de pau". a freada no ultimo momento puxando o freio de mão e girando o volante em frente a um bar. O motoqueiro sendo surpreendido com a manobra.

    ResponderExcluir
  3. No vídeo e claro que o carro deu um cavalo de pau

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é crime doloso, com intenção. O "cavalo de pau" foi intencional pra interceptar o motociclista, não há outra conclusão plausível.

    ResponderExcluir
  5. Homicídio doloroso msm, porém a justiça aqui é falha, aconteceu quase k msm cmg, o carro era dirigido por um de menor que ja tinha matado uma senhora anteriormente, por pouco não me matou e até agora a justiça não fez nada, se fizesse que ia ser coisa nova.

    ResponderExcluir
  6. Motocicleta acima do limite de velocidade

    ResponderExcluir
  7. Motocicleta acima do limite de velocidade

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que o motoqueiro esteja lerdo, não conheço nenhum que ande a 10km/h, você a 30km e o cara dando um.cavalo.de pau na sua frente do nada não tem.como evitar.

    ResponderExcluir
  9. O motorista foi muito errado e a justiça tem que ver isso doa a quem doer .

    ResponderExcluir
  10. Uma vida se foi .por causa de pessoas sem noção como esse motorista aí.

    ResponderExcluir