Compartilhe essa Notícia:


Com o avanço do coronavírus em todo o Brasil, que totaliza mais de 1600 casos confirmados, Pedreiras e região está em estado de apreensão com o resultado dos exames de coronavírus no município.

Ao todo, são dois casos suspeitos na cidade, havia um terceiro que fora descartado, tratava-se de um morador do bairro Matadouro que voltou recentemente à cidade após um período de trabalho no Mato Grosso. Os demais casos seguem em análise. Os pacientes são um jovem acadêmico que cursa Direito em Teresina (PI) e uma mulher que seria esposa de um paramédico do Hospital de Pedreiras.

Em ocasiões anteriores, o médico pedreirense, Dr. Allan Roberto, já havia declarado que a espera dos resultados se trata de uma questão complicada. Os exames são realizados no Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (LACEN-MA). O problema é que, no momento, o instituto está lotado de exames suspeitos, o que pode fazer com que haja demora na entrega dos resultados. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, há 280 casos em análise, oriundos de 40 municípios do Maranhão.

O acadêmico de Direito internado no Hospital de Pedreiras teve contato direto com o jornalista da TV Club, Marcelo Magno, que recentemente contraiu a doença. O jovem pedreirense é estudante da faculdade onde o jornalista dá aula.

Segundo informações, o paciente chegou a alegar que outros quatro pedreirenses que também são estudantes da faculdade tiveram aula com Marcelo Magno, o que leva a crer que existe a possibilidade de mais pedreirenses estarem com suspeita de coronavírus.


Mais informações

*Paciente internado com suspeita de coronavírus em Pedreiras teve contato com jornalista diagnosticado de Covid-19 em Teresina: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/paciente-internado-com-suspeita-de.html

*Entenda o porquê o prefeito de Pedreiras fez barreiras nas entradas da cidade: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/entenda-o-porque-o-prefeito-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Publique só a verdade meu amigo, um homem morreu de infarto em TUNTUN MARANHÃO, blog da capital publicou que ele tinha morrido de corona-19,essas má informação deixa as pessoas em pânico, por favor se não certeza não publique..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walisson Dos Reis concordo com vc!

      Excluir
    2. Tben acho , deviam publicar as coisas depois q tiverem certeza, várias pessoas estão ficando doentes , e é perigoso entrar até em depressão de tanto pensar nisso ..

      Excluir
    3. Allyne Whelison e oque as oltoridades querem eisso mesmo bando de corvadem

      Excluir
    4. Walisson Dos Reis concordo plenamente com vc agente já está em pânico e tem gente que fica compartilhando tudo o que vê sem saber se é mesmo verdade

      Excluir
  2. As coisas já não estão fáceis e povo ainda ficam falando um monte de besteira,quem é assombrado é capaz até de morrer,do coração é claro inventam um monte de história sem fundamento,Credo deveriam era rezarem...

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que a mídia fala muita coisa que não é verdade, quem é doente de depressão fica mais doente ainda

    ResponderExcluir