Compartilhe essa Notícia:


Buscando prestar auxílio às famílias que estão com a renda prejudicada por causa do coronavírus, o empresário e líder político Pinto Catingueiro decidiu fazer uma grande ação solidária através de doações de alimentos.

A iniciativa chega num momento delicado, em que muitas famílias precisam atender ao regime de quarentena e isolamento social, ao mesmo tempo em que se sentem desamparadas economicamente, já que os provedores do lar não podem sair de casa para trabalhar e conseguir o sustento.

Empresário do ramo atacadista de alimentos, Pinto foi bastante elogiado nos grupos das redes sociais pelo esforço solidário. As doações ocorreram nesse final de semana, e beneficiaram famílias tanto da sede como da zona rural. As entregas ocorreram diretamente na residência dos beneficiários, com apoio da equipe de colaboradores e amigos do empresário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. é o velho marketing...

    Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
    Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
    Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
    Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.

    Mateus 6:1-4

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ VC ESTA DE PARABÊNS PELA INCIATIVA.AGORA EU PEGUNTO KD OS LIDERES POLITICOS DA CIDADE DE POÇÃO DE PEDRAS

    ResponderExcluir