Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 09h, a guarnição do 19º BPM de Lago dos Rodrigues, composta pelo Sgt Paulo, Sgt Mendonça e soldado Rodrigues realizou a apreensão de substâncias semelhantes a entorpecentes, durante patrulhamento na Rua Joaquim Borges, bairro Pimentel, em Lago dos Rodrigues.

De acordo com as informações policiais, a equipe realizava operação de rotina, quando avistou o indivíduo identificado como Antônio Darquiel da Silva Amorim, mais conhecido como “Primo” ou “Kiel”, na garupa de um moto-táxi. O meliante, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga. Ele chegou a adentrar uma casa abandonada onde funcionava um ponto de venda de drogas.

Darquiel conseguiu se evadir do local, deixando cair um documento de identificação e uma quantidade de substâncias similares a drogas: sete pacotes de um produto similar ao crack; uma porção de produto similar a maconha; e um pacote contendo produto similar a cocaína.

A guarnição em serviço levou os objetos apreendidos e apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Lago dos Rodrigues.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Prender moto é facil.... Quero ver pegar bandido na carreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse deve ser mais um frustado por não ter passado no concurso da polícia ou teve sua moto apreendida por não ser licenciada por algum policial. Parabéns aos policiais por tirarem essa quantidade de drogas das ruas.

    ResponderExcluir
  3. Essa história tá mal contada, é melhor ir se em formar melhor..👍

    ResponderExcluir
  4. Mi orgulho de ter trabalhado junto com pm Maranhão vcs são o orgulho do povo maranhense

    ResponderExcluir
  5. era bom prestarm mas atençao também na praça em frente a bela lá depois do bar do Manê Potosí bem frecuentados policia passa lá todos os dias mas fasem de conta que não vê pq será a população pede resposta ☠

    ResponderExcluir
  6. policia sabe onde ficam todas as bocas de fumo, sabe quem são todos os traficantes mais não fazem nada aí quando querem aparecer no blog dão uma carreira nos conhecidos deles . kkkkkklkkk

    ResponderExcluir
  7. Uns pm velhos desses como que vai pegar ladrao na carreira kkkkk

    ResponderExcluir