Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, o índice de criminalidade em Pedreiras e região vêm baixando de forma drástica. A diminuição já era esperada devido ao período de pouca movimentação nas ruas, por conta do período de isolamento social imposto pelo Governo do Estado e municípios.

Porém, algumas incidências ainda foram registradas. Na última quarta-feira (25), uma farmácia em Pedreiras foi alvo da ação de uma dupla de criminosos que, armados com uma faca e uma arma de fogo, anunciaram um assalto, levando uma quantia em dinheiro e um aparelho celular do dono do estabelecimento. (relembre aqui)

Ontem (26), por volta das 23h30m, um indivíduo chegou num abrigo e agrediu sua companheira. Ela pediu apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros e o agressor foi conduzido para a delegacia.

Ainda na quinta-feira, dois indivíduos chegaram em um alojamento de desabrigados em Pedreiras (U.E Reino Infantil) na Rua da Palmeirinha, e amedrontaram as pessoas no local. De acordo com relatos, um deles estava portando uma arma branca. Eles entraram na unidade escolar procurando por alguém, aterrorizando as famílias.

O major Ricardo foi informado pessoalmente sobre este último caso. "Estamos passando pelos abrigos em busca de orientar a população sobre as medidas certas em caso de ocorrências. Há, inclusive, relatos sobre possíveis vendas de drogas em alguns locais". A polícia está presente e fazendo rondas nas localidades. O Major orientou aos moradores que não se exponham, mas que entrem em contato com algum líder de comunidade para que este contate a Polícia Militar.

As guarnições continuam com as rondas ostensivas nas ruas, garantindo a segurança para a população. Nada mudou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários