Compartilhe essa Notícia:


Os cultos religiosos estão suspensos devido a ameaça de propagação do coronavírus


Por conta da ameaça de proliferação do coronavírus, a fiscalização e as forças de segurança de Pedreiras seguem aplicando o decreto municipal de combate à pandemia do novo coronavirus. Entre as medidas tomadas está a suspensão das atividades em templos religiosos, uma vez que a aglomeração de pessoas é o principal meio do vírus se espalhar.

Nos últimos dias, foram registrados dois casos de cultos sendo interrompidos por violarem as medidas de isolamento, um deles no Bairro Mutirão. A chegada da Polícia Militar no local foi filmada por um agente de segurança.    

A fiscalização vem dividindo opiniões na cidade. Por um lado, algumas pessoas religiosas se sentem desrespeitadas em ver os cultos sendo interrompidos abruptamente, por outro lado há pessoas que apoiam a medida, uma vez que impedir aglomerações vem sendo tratado como questão de saúde nesse período.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A polícia e muito menos o município não autoridade para fechar a igreja, isso fere a constituição

    ResponderExcluir
  2. engraçado que tem bar que fica vendendo cachaça e a policia né liga o cara anda bêbado cassando o cú com as mão, dias atras tava cheio e não falta gente bebendo. Não vou longe não Passei um dia no Povoado Alegria tava cheio.

    ResponderExcluir
  3. E um decreto e tem que ser cumprido,

    ResponderExcluir