Compartilhe essa Notícia:



Na última quarta-feira (11), a PM de Capinzal do Norte prendeu o indivíduo identificado como Luís Carlos Lopes Cardoso na zona rural do município. A ação da polícia ocorreu por volta das 15h. 

Segundo informações, Carlos é acusado de furtar diversos objetos de uma loja de baterias de automóveis em Lima Campos. Ele foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento. 


A equipe de Capinzal do Norte foi comunicada por policiais de Lima Campos que, estando em perseguição ao indivíduo, comunicaram que ele estaria no povoado Santa Rosa. 

Ao chegar na comunidade, a guarnição capinzalense avistou o carro usado por Luís Carlos, um Polo Sedan, de cor preta, placa ETQ-0118. Durante a abordagem, o indivíduo tentou resistir à prisão, travando luta corporal contra os agentes e obrigando a equipe a fazer uso da força para contê-lo.

Na pousada onde o homem estava hospedado em Capinzal do Norte, foi encontrada a bateria roubada, além de vários outros ítens, tais como ferramentas e quantias em dinheiro. A polícia suspeita que alguns dos objetos são oriundos de outro delito feito pelo mesmo indivíduo na cidade de Dom Pedro, onde ele também foi flagrado por câmeras de segurança furtando ítens de uma loja. 


Após ser detido pelos policiais militares, o acusado foi levado para passar por exames de corpo de delito, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Santo Antônio dos Lopes.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários