Compartilhe essa Notícia:


Ontem (30), por volta das 12h30m, a Polícia Militar de Peritoró (MA) prendeu uma dupla de suspeitos durante uma operação de rotina. Um dos indivíduos é morador no município de Lima Campos e o outro reside na cidade de Pedreiras.

Segundo informações, a guarnição em serviço, composta pelo Sgt. Embergue, Sgt. Félix, Cabo Noronha e Cabo João Filho, avistou os dois sujeitos em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha, sem placa. Após acompanhamento tático, os elementos foram abordados nas proximidades da BR-316.



Na revista pessoal, foram encontrados um aparelho celular da marca Samsung, a quantia de R$ 1.470,00 e o documento do veículo em nome de Lindinalva Siqueira Silva. Após checagem, foi constatado que o veículo em posse da dupla tratava-se do produto de um roubo praticado pelos elementos no último domingo (29), na cidade de Pedreiras.

Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Peritoró, assim como a quantia encontrada e o aparelho celular juntamente da motocicleta, dentre outros objetos, para serem tomadas as medidas necessárias.

A vítima do roubo foi informada da recuperação do veículo e deve comparecer na Delegacia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários