Compartilhe essa Notícia:

PM nas ruas fechando estabelecimentos não essenciais 

Em uma nota de utilidade pública, o comando da  Polícia Militar de Poção de Pedras vem a público informar que a partir deste sábado (21), todos os serviços não essenciais serão fechados, como exemplo de bares, restaurantes, igrejas, lojas e estabelecimentos congêneres.
Ainda segundo a PM, somente terão autorização pra permanecer ativos os supermercados, mercadinhos, farmácias, clínicas, funerárias e postos de combustíveis.
Bar sendo fechado 

A medida tem amparo legal a partir da vigência do Decreto 35.677, do Governador Flávio Dino, que tem o objetivo coibir a circulação de pessoas nas ruas para impedir a disseminação da pandemia do COVID-19 (Novo corona vírus)

 “Diante do decreto do governador Flávio Dino estamos tomando essa medida, ainda mais em vista que o pessoal está voltando para Poção de Pedras, porque não estão tendo aulas nas escolas, e outros mais e estão pensando que estão de férias. Os bares estão funcionando a pleno vapor, o comércio nada fecha, até pior do que os dias normais. Então por  isso que vamos tomar essa medida. O prefeito deve também assinar um decreto dessa natureza até amanhã. Já orientei os policiais para ir para as ruas para fechar esses estabelecimentos”, informou Sargento M. Júnior que assinou o comunicado.

Mais

Os restaurantes, lanchonetes e similares somente poderão atuar por meio do serviço de entrega (delivery) ou por retirada no próprio estabelecimento (drive-thru)

"EVITE SAIR DE CASA SEM NECESSIDADE!!!

OS VEÍCULOS SERÃO RECOLHIDOS E VC PODERÁ SER PRESO POR CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA.

FAVOR NAO INSISTAM!!!

Att:

Sgt. M. Júnior
Cmt do DPM"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É bom o povo ter cuidado pq o Prefeito (Cascaria ) já correu com a cela, deixou a população a ver navios e foi a insular em alguma Ilha com família (incluindo) a KarlapranadaserveCascaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o prefeito Cascaria, em momento algum demostra respeito pela população, na hora que a cidade mais precisa do gestor, ele se esconde, foi esconder os bibelôs dele é o povo que se lasque. Toma bucado de babão.

      Excluir
  2. Pior prefeito e o de Peritoró, tá tudo aberto, crianças brincando no meu da rua , os restaurantes aberto, e os funcionários obrigado a trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em poção estamos a mercê cada um por se Deus por todos pois temos um prefeito que foi eleito para representar o povo pra cuidar da cidade e não se manifestou até agora
    Temos um secretário de saude que não sabe nem cuidar de carrapato de cu de jumento imagina de saúde server só ser pau mandado e se exibir dizendo que é secretário como lá na abetura dos jogo do Santo
    Se fosse pra compra lideranças todos sabia das atividades e o prefeito no meio como estamos em uma crise niguem fala nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentavelmente, o prefeito (Cascaria) não dá a mínima importância pra população é assim que ele quer se perpetuar no poder, essa é a hora de vcs verem a real situação do descaso do prefeito para com o povo. Alguém aí ainda tem dúvidas do real interesse do prefeito em eleger o seu sucessor? Apenas para mamar mais quatro anos, já avisei, acordem ainda dá tempo.

      Excluir