Compartilhe essa Notícia:

Entorpecentes encontrados com o suspeito durante a abordagem

Na tarde de ontem (16), por volta das 13h, o indivíduo identificado como Lázaro Damasceno de Sousa, vulgo “Lazim”, de 25 anos, foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Ele é acusado de ter praticado assaltos e tráfico de drogas.

Segundo informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar do 19º BPM vinha recebendo denúncias de que o suspeito estava cometendo assaltos na região e traficando drogas em uma pousada denominada “Nascer do Sol”.

Uma guarnição se deslocou até o local informado e localizou Lázaro na Rua dos 03 Reais, centro de Trizidela do Vale. Ao realizar a revista pessoal, os policiais encontraram 19 pacotes de uma substância similar ao crack, que estava no bolso do elemento.

O acusado foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as devidas providências. Segundo informações, o conduzido ainda é acusado de agredir violentamente sua companheira há três dias, tendo ela inclusive registrado boletim de ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher.

“Lazim” estava em liberdade desde o dia 12 de fevereiro deste ano, após cumprir pena na Penitenciária de Pedreiras por diversos crimes.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários