Compartilhe essa Notícia:


Na tarde deste domingo (08), por volta das 16h, uma ação conjunta envolvendo policiais militares de São Roberto, Esperantinópolis e Joselândia prendeu o trio Zé Filho, Romário e Jerry, acusados de furtos e ameaças aos moradores da comunidade Bonito, zona rural do município de Joselândia (MA).

De acordo com as informações, após inúmeras denúncias realizadas por moradores da comunidade, os policiais militares realizam a operação em busca de prender os meliantes que aterrorizavam os moradores da zona rural.

Ao chegarem no local, a guarnição foi informada que os elementos estavam realizando inúmeros delitos, bem como possuíam uma arma de fogo. Em ato contínuo os policiais realizaram a detenção dos acusados, que encontravam-se com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Após serem imobilizados, foi realizada a revista no intuito de encontrar a suposta arma, porém ela não foi encontrada.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPM). Um dos integrantes estava com ferimento de arma de fogo, os outros dois foram entregues sem danos físicos para a realização dos devidos procedimentos legais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sargento Oliveira é duro
    Deveria ser comandante da regional.

    ResponderExcluir
  2. Só em poção de pedras q nao pega os vagabundos andao roubando tudo por lá

    ResponderExcluir
  3. ja que estavam na regiao de mato o certo mesmo seria mandar eles correrem e pregava fogo depois alegava que tinham tentado fugir, pois logo vao ta de volta nas ruas

    ResponderExcluir