Compartilhe essa Notícia:


Nessa segunda-feira (16), a Polícia Militar do 19º BPM de Pedreiras conseguiu recuperar uma motocicleta tomada de assalto de uma mulher no último sábado (14).

Após ligação anônima, uma guarnição da polícia se deslocou até o Residencial Porto Seguro 2, Bairro Vila das Palmeiras, Pedreiras, onde a informação indicava que o veículo estaria. Chegando ao local os policiais localizaram a motocicleta dentro de uma residência abandonada. A Polícia já tem suspeitos de quem seriam os autores do crime.

A motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, foi encontrada sem a placa e com os retrovisores retirados. Posteriormente o veículo foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras, para iniciar o processo de devolução ao proprietário.





Com imagens Tribuna 101
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quem é o prefeito que colocou suas próprias caçambas para retirar os alagados? Não seria melhor colocar as caçambas que estão parada sem serviço ?

    ResponderExcluir
  2. SÓ NÃO ENCONTRA UMA DE POÇÃO DE PEDRAS, QUE FOI ROUBADA NA FESTA DE IGARAPÉ GRANDE NO ANIVERSÁRIO ATÉ HOJE, NADA. E ELA ESTÁ POR ESSAS BANDA DE IGARAPÉ GRANDE A SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus foi encontrada!

    ResponderExcluir
  4. Gaguim Lance Zé Gago18 de março de 2020 às 11:23

    Muito bom policial parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir