Compartilhe essa Notícia:


Chama atenção o tratamento que Esperantinópolis fornece à area da saúde. O município é um dos poucos no estado que oferece aos moradores atendimentos em diversas áreas, algumas das quais disponíveis em pouquíssimas localidades no Maranhão.

Enquanto muitos municípios não têm sequer um médico de plantão e apresentam irregularidades na saúde, Esperantinópolis tem uma ampla gama de atendimentos, além de espaço adequado para os profissionais trabalharem.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Eu achou q faltou vc vim aqui em igarapé grande n hospital pra vc mostrar pra os outros prefeito cuida da saúde do seu município pra ele ve o q e um investimento na saúde d igarape grande..Isso tudo pq temos prefeito q resteita o seu povo..

    ResponderExcluir
  2. Eu achou q faltou vc vim aqui em igarapé grande n hospital pra vc mostrar pra os outros prefeito cuida da saúde do seu município pra ele ve o q e um investimento na saúde d igarape grande..Isso tudo pq temos prefeito q resteita o seu povo..

    ResponderExcluir
  3. enquanto isso alguns acham que se derem umas cervejas é otimo administrador....parabens prefeito, nao voto nessa cidade mas admiro o trabalho desse grande politico.

    ResponderExcluir
  4. Isso é só nos bastidores vai lá pra ver o atendimento .

    ResponderExcluir
  5. Pessoas numa fila enorme alguns acabam até desistindo .

    ResponderExcluir
  6. O problema aí é ser atendido mas se alguém aguentar ficar na fila com certeza terá um bom atendimento .

    ResponderExcluir
  7. Seria muito melhor receber um não ao pedir uma cerveja do que ficar agonizando nessa fila enorme.

    ResponderExcluir