Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Marajá do Sena recebe o apoio de Romildo Soares

Ontem (10), o Blog do Carlinhos anunciou que os pré-candidatos a prefeito de oposição em Marajá do Sena fizeram um importante encontro para decidir o nome que irá disputar as próximas eleições. A liderança escolhida na reunião foi o ex-prefeito Edivan Costa. 

Porém, informações repassadas ao titular do Blog revelaram que Romildo Soares, antes pré-candidato, optou por não apoiar o nome escolhido pela oposição. Em vez disso, após uma reunião com o atual prefeito, Romildo anunciou que deixaria o grupo da oposição e passaria a fortalecer a reeleição de Lindomar Araújo.

"Grande dia! Hoje recebemos adesão do pré-candidato a prefeito Romildo Soares! Juntos lutaremos por uma Marajá do Sena cada vez melhor. Você fez a escolha certa, Romildo. O nosso grupo está a cada dia fica mais fortalecido. Obrigado por acreditar no nosso projeto político.", comentou Lindomar Araújo sobre a adesão do novo correligionário.

O jovem Romildo Soares é enfermeiro e proveniente de família com tradição na política. Dentre os seus parentes atuantes no cenário político estão o seu tio Riba Soares, vice-prefeito, além do irmão Almir Soares, vereador.

Mais informações

*Ex-prefeito Edivan Costa oficializa pré-candidatura a prefeito de Marajá do Sena pelo grupo de oposição: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/ex-prefeito-edivan-costa-oficializa-pre.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários