Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta segunda-feira (09), o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, esteve em São Luís acompanhado da Deputada Ana do Gás, onde participaram de uma reunião com o Senador Weverton Rocha, com o Presidente da Famem Erlânio Xavier e com o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Márcio Honáise.

A conversa foi bastante proveitosa: o prefeito André Portela solicitou o apoio do Senador Weverton em algumas ações que venham beneficiar a população capinzalense. Entre os pedidos, pode-se destacar o asfalto para as ruas da cidade que encontram-se em situações precárias devido às fortes chuvas. O prefeito ainda solicitou emendas que possam favorecer a saúde daquele município.

“Nosso encontro foi muito produtivo. O apoio do senador Weverton é fundamental para avançar na melhoria da cidade em diversos setores. Volto para o município otimista e com boas expectativas, grandes conquistas estão por vir”, afirmou André Portela.

O parlamentar firmou parceria e disse buscar junto ao governo federal, emendas para a recuperação das ruas e avenidas daquela cidade, benefícios para a saúde do município e ainda garantiu apoio à reeleição do prefeito: “André Portela está de parabéns pela excelente gestão no município de Capinzal do Norte, é o preferido pela população e como candidato a reeleição não tem como discutir outro nome”, pontua o Senador.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários