Compartilhe essa Notícia:


Aluisinho do Posto, acompanhado do deputado federal Hildo Rocha está em Brasília em busca de melhorias para Esperantinópolis

Deputado Hildo Rocha, Prefeito Aluisinho e Ministra da Agricultura Tereza Cristina. 

O Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), está há três dias cumprindo uma importante missão no Distrito Federal. Ao lado do deputado Hildo Rocha (MDB), o gestor foi recebido em Brasília pela Ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

A importante reunião, ocorrida na última quarta-feira (4) serviu para acelerar a vinda de mais benefícios ao município, como a construção de estradas vicinais e unidades escolares. 

"Esse encontro aqui no Ministério da Agricultura é um momento histórico para nossa administração. Através do nosso parceiro e deputado Hildo Rocha, Esperantinópolis pode esperar mais, pois muitos outros importantes projetos são esperados para se tornar realidade em nossa terra", disse o prefeito Aluisinho do Posto.

Dentre as ações destacadas no encontro, estava a liberação do convênio do Incra para a construção de estradas nos povoados Palmeiral, Bom Princípio e Coroatá. Discutiu-se também os acertos finais da licitação das obras para a construção de uma creche, e também de uma escola contendo 12 salas de aula.

Segundo Aluisinho, a ida a Brasília é importante para garantir apoio dos parlamentares à destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos a fim de transformar Esperantinópolis em uma das principais cidades do estado do Maranhão.

Mais


“Mais uma viagem abençoada, conseguimos o termo de compromisso junto ao FNDE, para validação das obras: Creche do bairro Pedro Jovita e da escola de 12 salas que será construída no bairro Santa Teresinha; com essa validação de termo, iremos iniciar o processo licitatório dessas obras. Mais uma vitória para a população de Esperantinópolis, esse é nosso compromisso “DESENVOLVIMENTO PARA TODOS.”


“A reunião com a ministra da Agricultura, Teresa Cristina, resolvendo as pendências para o pagamento da última parcela do convênio da estrada do INCRA, Palmeiral, Bom Princípio, Centro do Coroatá e Simboca, mais um trabalho que nos leva a acreditar que estamos no caminho certo.”

Prefeito Aluisinho do Posto e deputado Hildo Rocha
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Queremos saber e do nosso reajuste.

    ResponderExcluir
  2. Vai trabalhar vagabundo, você deve ser um desses professores que não têm nenhum compromisso com a educação, que passa a aula toda mexendo no whatsapp e quer almento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa palavra de vagabundo acho que cabe a vc, pois se estas achando ruim por eu esta cobrando o que é meu por direito vai estudar pois seu conhecimento é de nivel inferior vc só serve para bajular prefeito. Quem é vagabundo é quem vive atrás de prefeito adulando e se doendo por ele.

      Excluir
  3. Quero saber da audiência do concurso isso sim !!!!

    ResponderExcluir
  4. Já entrou para a historia, nomeou tios, irmão, primos, sobrinhos, genro para os cargos de secretários. Se mudou para São Luís. Fechou os portões da casa quando tomou posse. Compra tudo de fora. Fechou várias escolas, demitiu dezenas de professores por perseguição, falta material de expediente, de limpeza, merenda nas escolas, etc.

    ResponderExcluir
  5. Esse babão que mim chamou de vagabundo se doeu por eu cobrar o que é meu por direito, meu amigo se cobro é porque tenho conhecimento. Se vc achou ruim vai estudar para vc ter a mesma capacidade que eu. Estude não se doa quando alguém estiver cobrando o que e seu. A palavra que vc falou cabe à vc mesmo, se achas que não trabalho vai na escola que tenho minhas matrículas e peça o livro de ponto da escola ai vc vai saber se tenho responsabilidade com meu trabalho ou não. Digo mais uma vez , vai estudar para ter conhecimento do que é certo ou errado vai lá na escola que trabalho que eu consigo uma vaga para vc estudar pois só assim possa ser que seus olhos irão se abrir. Estude para não poder ficar humilhado à politicos.

    ResponderExcluir
  6. E mais uma para lhe dizer seu babão, além de ter conhecimento votei foi nele, por isso mais um motivo tenho de cobrar o que é meu. Ou vc acha que para eu cobrar é preciso esta na cola igual à vc? Vai estuda que é melhor.

    ResponderExcluir