Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, editou o decreto em que flexibiliza as regras para o funcionamento da economia local. 

O decreto publicado autoriza a abertura e funcionamento, respeitando as regras sanitárias de prevenção do COVID-19, dos seguintes serviços e estabelecimentos comerciais.

Ficam permitidos de funcionar hospitais, clínicas, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde; supermercados, feiras e congêneres; estabelecimentos comerciais em geral como mercearias, loja de material de construção, loja de roupas e eletrodomésticos, madeireiras, lava-jatos, restaurantes; serviços lotéricos; atividades religiosas de qualquer natureza, obedecidas as determinações do Ministério da Saúde. 

Em relação a restaurantes e lanchonetes, o decreto sugere que estes estabelecimentos deverão funcionar preferencialmente no sistema de delivery (entrega). Os cultos religiosos só poderão ser realizados mediante a obediência de protocolos de prevenção, evitando abraços e contatos físicos, e sempre mantendo a distância de dois metros entre pessoas. 

Fonte: O Estado
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. abrir o comercio é dar inicio a uma bomba de infecção.....prefeito odiota

    ResponderExcluir
  2. I é pq ele é médico,esse louco...

    ResponderExcluir