Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago da Pedra, na gestão do prefeito Laércio Arruda, está desenvolvendo medidas de prevenção e segurança, através do Plano de Contingência e Enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus).

A Guarda Municipal está realizando operações de conscientização na zona urbana e em comunidades da zona rural do município, para que as pessoas entendam a importância do isolamento social.

O prefeito também faz um alerta para a população e pede a colaboração de comerciantes para prevenir e evitar a disseminação da doença no município. 

“O nosso plano consiste no plano de contigência e enfrentamento ao coronavírus, com ação da vigilância sanitária, realização de inspeção e orientação no comércio sobre as medidas preventivas a serem adotadas nos estabelecimentos. Estamos fazendo também triagem de pessoas com sintomas de problemas respiratórios, como gripe ou resfriados”, afirmou o gestor.

Laércio Arruda também falou a respeito da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 (Influenza A). “A vacinação contra a gripe do H1N1 está sendo realizada pelas equipes de imunização e agentes comunitários de saúde, que estão indo nas casas das pessoas, para evitar que essas vão até os postos de saúde, evitando, deste modo a aglomeração de pessoas”, destacou o prefeito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Era pra essim prefeito tem mais um pouco di respeito com u povo ir pelomeno faz uis porto di saúde atende u povo pq aqui nei pra troca reseita presta já tou com 7 vez qui vou pra troca ir uma mulher qui diz ser diretora lá fica só fazendo agente di besta vem amanhã qui troca agente vai manda volta a tarde nada isso eh muiti falta di respeito ai vem u prefeito diz qui ta fazendo uque nada pq nada aqui ta fazendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca de receita sem o médico ver o paciente é crime, cada besta querendo se beneficiar de forma inrresponsavel

      Excluir