Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (17), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve no Auditório Municipal participando de uma reunião com a finalidade de traçar um novo cronograma de trabalho exigindo mais organização e empenho no auxílio às famílias desabrigadas.

Participaram do encontro representantes das equipes de saúde, da Presidência do Sistema Municipal de Abastecimento de Água (SAAE), da Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria de Educação, Departamento de Trânsito, Secretaria de Segurança, Assistência Social, Transportes e demais pastas do Governo Municipal envolvidas na ajuda às famílias desabrigadas pela cheia do Rio Mearim.



Fred Maia salientou ainda que “todas as regras serão adotadas com esse novo norteamento, como forma de melhorar o trabalho de cada equipe mediante suas responsabilidades estabelecidas, para que nenhuma das famílias possam ficar desassistidas”.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a colaboração da Força Estadual de Saúde que de imediato se deslocou ao município para somar com a saúde municipal, que muitos antes já havia elaborado todo um Plano de Contingência já iniciado pelas equipes.




Assecom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários