Compartilhe essa Notícia:

Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus

O presidente do Grupo Mateus, Ilson, compartilhou um video nas redes sociais garantindo que as lojas continuarão abertas. A atitude de disposição para enfrentar a crise tem como objetivo não abandonar seus consumidores, que nas palavras do proprietário, não são vistos como clientes pelo Grupo, mas como amigos. 


Ele afirmou ainda que o Grupo Mateus optou por não aumentar os preços dos produtos, pois tem como compromisso a ética para com os consumidores, uma vez que em momentos de emergência como esse, o acesso a certas mercadorias essenciais precisa ser facilitado.

Em algumas cidades do Brasil, foi decretado o fechamento do comércio, porém, o Maranhão conta com o bom posicionamento do Grupo Mateus em permanecer aberto para abastecer as famílias nesse momento difícil.

Confira o vídeo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. I eh que acho engraçado o pau só quebra mesmo no mas fraco. O governo fala que eh pra fecha tudo. Mas o grupo Mateus não... Isso eh uma vagabundagem de um governo vagabundo desse. I pq não fecha o grupo Mateus. Eh pq eh de lá que ele come essa raça de políticos vagabundo....

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, pelo menos não vai faltar comida, parabéns ao Sr,Ilson Mateus e a todo o Grupo Mateus.

    ResponderExcluir
  3. Esse Wilson Mateus e um anti Cristo, colocando a vida dos funcionários em risco, empresário vagabundo só pensa no dinheiro enquanto os outros empresários para ele fica aberto cara fdp

    ResponderExcluir