Compartilhe essa Notícia:

Encontro do PL no Hotel SANPEDRO de Pedreiras 

No último dia 28 de fevereiro, o Partido Liberal (PL) promoveu uma grande reunião política no Hotel San Pedro na cidade de Pedreiras. O objetivo foi lançar a pré-candidatura a prefeito do ex-deputado estadual Raimundo Louro. Estiveram presentes no evento o deputado federal e Presidente do PL-MA, Josimar de Maranhãozinho, os deputados estaduais, Vinícius Louro, Detinha, Hélio Soares e os prefeitos Edjacir Leite e Alexandre Lavepel, além de empresários, demais lideranças e a imprensa do Médio Mearim. 

Durante a coletiva, Raimundo Louro, que já governou a cidade de Pedreiras no mandato de 2001-2004, respondeu várias indagações dos repórteres concernentes ao fato dele estar apto ou não para concorrer às eleições deste ano; resta a dúvida referentes as pendências no Poder Judiciário que talvez barrasse o registro da candidatura de Raimundo Louro, como aconteceu quando ele tentou ser reeleito deputado estadual em 2014,mas foi impedido, lançando seu filho Vinícius Louro na disputa. 

O ex-deputado, apresentando seu advogado, Dr. Adalberto, afirmou que ele está apto sim, e que todos os processos estão devidamente resolvidos. Sendo assim, o caminho está livre para a sua candidatura a prefeito de Pedreiras. No entanto, apesar de mostrar toda empolgação e segurança sobre o assunto, Raimundo Louro mencionou verbalmente que ele também tem, a sua disposição, "Planos A" e "Plano C."  

Embora ele não detalhasse os planos, ele mencionou que está formando um novo grupo político em Pedreiras, encabeçado por vários pré-candidatos a prefeito, entre eles, Klebinho Branco, Alexandre Assaiante (PT) e Bruno Curvina (PDT), com possibilidade de agregar ainda Everson Veloso (PDT) e Elcinho Gírio (Solidariedade). Ele indicou que quem tivesse melhor na pesquisa, seria o "cabeça da chapa." Esse talvez seria o seu "Plano A", caso não entre diretamente na disputa.

O "Plano B" provavelmente estava bem próximo a Raimundo Louro, durante a coletiva, a filha, Priscilla Louro. O Blog do Carlinhos se dirigiu a ela durante a coletiva e questionou se a mesma está preparada para administrar Pedreiras. Mostrando segurança, Priscilla Louro respondeu 'que já possui uma boa experiência administrativa a frente da Clínica Nossa Senhora das Graças e falou abertamente que está SIM, preparada para administrar o município do porte de Pedreiras. 

Então, Priscilla Louro seria o "Plano B" de Raimundo Louro, mas quem sabe se torne o plano A...



"Tenho plena confiança que estou preparada para ser prefeita de Pedreiras", afirmou Priscilla Louro ao blog do Carlinhos 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O Sadan Russein ganha em 2020, voto nele.

    ResponderExcluir
  2. O "Blog... questionou se a mesma está preparada para administrar Pedreiras. Mostrando segurança, Priscilla Louro respondeu que já possui uma boa experiência administrativa a frente da Clínica Nossa Senhora das Graças". Excelente, parabéns... pela ausência de questionamento da resposta. Se a complexidade da gestão do município de Pedreiras é igual ao de uma clínica particular, e ninguém questiona a comparação, é desanimador e incerto o destino dessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Porque o brasileiro votaria num candidato que estava inelegível por vários anos por ser enquadrado na lei da ficha Limpa????
    Merece passar é fome....

    ResponderExcluir
  4. TAMBEM VOTO NELE, PELO MENOS TEM CORAGEM E TEM INFLUENCIA EM BRASILIA E SAO LUIS

    ResponderExcluir
  5. Agora Pedreiras vai.Vai acabar de afundar mas ainda,coitada da princesa do Mearim que de princesa nao tem nada!!

    ResponderExcluir
  6. Deus livre a Pedreiras desse homem

    ResponderExcluir
  7. #RaimundoLoutraOUTRAVEZSIM pra desespero desses aqui que dizem quem "vai acabar de afundar, coitada não sei de quem e que Deus nos livre e blablabla" kkkkkkkk... pense numas pessoas entendedoras de politica e historia politica. Raimundo Louro fez muito por nossa cidade, não veio de fora e nem foi um dos que surfam em ondinhas, e ficam de modinha.
    Ele fez muito por pedreiras. Vão lá, pesquisem a história de nossa cidade bem direitinho ai depois vcs podem vim aqui e falar direito!
    " raimundo louro vem ai, ôle ôle olá.."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra uma obra de Raimundo louro fez como Prefeito,a única coisa que ele fez foi "Reinauguração de Obra Feita"

      Excluir
  8. Todo município, precisa de bons políticos. Chega de bons samaritanos, que se dizem que querem o bem de Pedreiras, que são pobres, e "bla... bla..., bla...", e estão no poder, e afundando mais ainda a princesa do mearim. Sou a favor do Louro, na prefeitura de Pedreiras, é um cara envolvido na política estadual e federal.

    ResponderExcluir