Compartilhe essa Notícia:



Em uma jogada política magistral, o líder Rogério Costa Pitbull conquistou o apoio de vários vereadores. Renato da Vertente, Arilson, Icléia Miranda, Chicão e Neto Medeiros, presidente da Câmara. Esses cinco seguirão firmes no grupo de Luciene Costa.

Graças a articulação de Pitbull, sua esposa, prefeita Luciene Costa, continua com ampla maioria na Câmara Municipal e segue fortíssima para conquistar a reeleição em Bom Lugar.

“A maior articulação é apresentar o trabalho do governo de Luciene Costa. A prefeita tem feito a maior gestão da história desse município e os veredores reconhecem isso e vão participar ativamente dessas conquistas em beneficio do povo de Bom Lugar”, disse Rogério Pitbull.


"Estamos juntos com Luciene Costa nas eleições. Ela tem feito muito e fará muito mais em prol do povo de Bom Lugar", afirmou Renato. 

"Não tenha dúvida, vai ser 45 neles", brincou Neto Medeiros.

Veja fotos de Rogério Pitbull e os vereadores.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Dinheiro do afastamento da cidade agora foi bit da morto

    ResponderExcluir
  2. O França traidor pensava uma coisa e foi outra.
    A saída deles foi melhor para o grupo do Pit, deixando assim mais forte.

    Que Deus abençoe a candidatura do Sérgio Miranda em São Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Rogério o povo está com você. Que toda população de Bom lugar e conhecedora. De que eles traíram bomlugar. Se venderam pra trazer de volta o ex prefeito que nós conhecemos foi a Pio gestão. Serjo Miranda não manda nos votos de cada cidadão
    Que eles der com os burros na agua

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Bom Lugar tá uma epidemia de derrame de dinheiro público. Comentários que teve vereadores que pegou 300 mil. Eu não voto em nenhum dessa cambada. Melhor opção dos que estão postos para uma possível candidatura a prefeito é o Jairo Araujo.

    ResponderExcluir