Compartilhe essa Notícia:


Tiveram início na última segunda-feira (9) as aulas de reforço do 4º Ano do Ensino Fundamental para os estudantes de Igarapé Grande. A ação se trata de uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), cujo propósito é dar segmento ao projeto 'Igarapé Grande de Olho no IDEB'.

As aulas ocorreram na U.E. Professor Antônio Anacleto e serão ministradas em três dias da semana: segunda, quarta e sexta-feira. O foco principal do projeto é preparar os alunos para o IDEB de 2021. Trata-se de um plano um tanto audacioso da parte da Secretaria de Educação, que pensa longe e quer preparar os jovens para o futuro.

“Nós queremos que os alunos desenvolvam suas habilidades para estimular ainda mais seu potencial de aprendizagem para a Prova Brasil de 2021”, disse o secretário Wabster Krause.

O realização das aulas está ligada ao sucesso que o projeto anterior rendeu aos alunos da escola em 2019. Pensando nisso, o secretário de Educação, Wabster Krause projetou as aulas de reforço para antecipar esse momento, que visa a melhora no desempenho durante a avaliação.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários