Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago da Pedra, através da Secretaria Municipal de Saúde, em nota divulgada às 20h desta quinta-feira (26), anunciou o primeiro caso suspeito do novo coronavirus naquele município. Trata-se de uma mulher, apresenta sintomas leves semelhante ao Covid-19, esteve recentemente em Teresina (PI), e esta está isolada em casa, em Lago da Pedra, monitorado pela SEMUS. A paciente aguarda o resultado do exame para confirmar ou não a infecção pelo novo coronavírus.

Veja as informações da SEMUS de Lago da Pedra.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O prefeito tem que gravar vídeos é anunciando benfeitorias no hospital, compra de respiradores mecânico, de quais estratégias está adotando pra combater possíveis casos no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk u prefeito di onde mesmo lago da pedra eh. Sim nei prefeito aqui tem agora pede pra eli fala bb qui eh com eli mesmo

    ResponderExcluir
  3. Enquanto todos se preocupam com a saude pública, os bezerros desmamados tratam de politicar, realmente são uma cambada dr sem noção, bando de idiotas, o mundo inteiro parou, e maura e seus ratos de prefeitura estão preocupados em fazer politicagem barata e mentiroza, realmente essas atitudes so mostra quem são esse povo.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, sem se falar que até o momento ninguém nunca ouviu falar na tal celebridade.
    Até porque ela só aparece em tempo de eleições.

    ResponderExcluir
  5. É, TÁ DIFÍCIL, A EX: TÁ IGUAL A CAVIAR MUITA GENTE NUNCA VlU, MAIS SÓ OUVE FALAR.

    ResponderExcluir