Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta sexta-feira (13), a Prefeitura de Lago dos Rodrigues, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, entregou uma cadeira de rodas para o adolescente Michel Calixto.

A ação teve a iniciativa do prefeito Edijacir Leite e da primeira-dama Vânia Leite, e vai atender à necessidade de Michel, que necessita da cadeira de rodas para a locomoção em curtas e longas distâncias. Com o novo equipamento, o adolescente irá dispor de maior conforto e poderá receber melhores cuidados.

“Hoje estamos trazendo um pouco de conforto para esta criança e sua família, o que muito nos alegra, uma vez que o Município segue empenhado em proporcionar melhores condições também aos cidadãos que passam por momentos difíceis por conta das suas respectivas deficiências, mas que agora podem contar com o apoio do poder público”, destaca a Secretária de Assistência Social, Mayra Reis.

A mãe do jovem, Antonieta, ficou muito feliz ao ver a chegada da cadeira, que garantirá mais conforto ao seu filho. Ela ainda agradeceu ao prefeito e a todos os envolvidos pela iniciativa.

Confira fotos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Belo trabalho 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Isso é um dever, e não deveria ser usado como ato político!
    Essa primeira dama gosta muito de aparecer no meio dos necessitados, mas todos sabem qual a real intenção dela!
    Fazer o bem sem olhar a quem, se for fazer o bem pra tirar um monte de fotos e querer pagar de bonzinho, é pura vaidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja não mata mais maltrata bastante kkk kkk eita mais tem umas pernas de siricora por aí que tem é a inveja da minha linda primeira dama ...

      Excluir
  3. Esse tipo doação ñ é nem pra botar na mídia porque isso é uma obrigação dá secretária da ação social

    ResponderExcluir