Compartilhe essa Notícia:



O Secretário de Educação de Trizidela do Vale, Chico da TV, esteve ontem (2) na cidade de Vargem Grande, acompanhado do Superintendente do SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) Nanô do Povo e do ex-vereador Ricardo Maia.

O objetivo da visita foi conhecer um parque solar particular que está sendo montado naquele município. Segundo o secretário, a ideia consiste em implantar o mesmo modelo em Trizidela do Vale, com a diferença de que será público e terá a finalidade de gerar energia para todas as escolas do município trizidelense.

"Conversamos com o prefeito Fred Maia, ele aprovou o projeto do parque de energia solar, classificando como inovador. Será uma grande ajuda para educação de nossa cidade, que em breve terá a oportunidade de economizar o dinheiro usado para pagar energia, e direcioná-lo para melhoria da infraestrutura nas escolas", disse o secretário Chico da TV. 

O ex-vereador Ricardo Maia também elogiou a iniciativa, declarando que sob a direção de Chico da TV, a Secretaria de Educação está pensando diferente e aberta a propostas mais inovadoras para Trizidela do Vale. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários