Compartilhe essa Notícia:


Surpresa na política de Bom Lugar

Uma grande e surpreendente mudança política acaba de acontecer no município de Bom Lugar. Os ex-prefeitos, Sérgio Miranda e  Marco Miranda, selaram acordo para as eleições de 2020.
Os ex-prefeitos, Marcos Miranda e Sérgio Miranda, fecham parcerias  

Após dias de conversa com familiares, o ex-prefeito de Bom Lugar, Sergio Miranda, decidiu deixar o grupo da prefeita Luciene Costa, para juntar força com o grupo do ex-prefeito Marcos Miranda. 

O acordo foi selado nesse final de semana.  Foi acertado que Sergio indicará um aliado dele para disputar o cargo de vice-prefeito. Irmã Rosinha, atual vice-prefeita do município, é a mais cotada. Caso se confirme, é mais uma baixa no grupo de Rogério Pitbull.

Ainda segundo informações, a esposa de Marcos Miranda, dona Marlene, Sera a candidata a prefeita desse grupo.

Sergio Miranda já comunicou a decisão para Rogério Pitbul. Na conversa, ele esclareceu que não existi mágoa do grupo da prefeita e de Pitbull. "Foi uma decisão política", disse. 

Sergio Miranda também segue como pré-candidato a prefeito de São Roberto-MA.

Em conversa com Rogério Pitbull sobre a saída de Sérgio Miranda do grupo de apoio da prefeita de Bom Lugar, ele disse que o grupo está unido, firme para o pleito e preparado para disputa as eleições municipais. "Vamos dar mais atenção aos nossos aliados e vamos continuar firme para vencer as eleições", comentou. 
Prefeita Luciene e o esposo, Rogério Pitbull 


Outro detalhe curioso, informa que as eleições poderão ser adiadas por um ou dois anos por conta da propagação do coronavírus. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O povo preocupado com coronavirus estes políticos preocupado com politica deixa a politica pra depois cuida das pessoas primeiros

    ResponderExcluir
  2. Uniao excelente MM e SM assim povo de Bom lugar o menos terão respeito.

    ResponderExcluir
  3. Agora Rogério vai poder ajudar povo, porque Sérgio traíra não deixava

    ResponderExcluir
  4. Excelente escolha bota p correr esse pitbill arrogante e seus babões nojentos.

    ResponderExcluir
  5. Muito dinheiro em Jogo, o povo é que sofre. Temos que mudar essa situação política de Bom Lugar.

    ResponderExcluir