Compartilhe essa Notícia:

Henrique de Lindalva, assassinado na saída de uma festa

Na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 1h20, o jovem João Henrique dos Santos Mendonça, 28 anos, residente na Vila Marly, foi assassinado a tiros na cidade de Conceição do Lago-Açu. O principal suspeito do crime foi identificado como Valberlan Pires Pereira.

O caso ocorreu na Praça Zosima Cruz, no encerramento de uma festa no Bar Boteco Sertanejo, localizado na Rua Grande. Após uma breve discussão, Henrique foi atingido por disparos de arma de fogo. Os dois já tinham uma rixa e o suspeito já tinha regustrado dois boletim de ocorrência contra a vítima por ameaças. Em um dos casos, Valberlan teve que correr enquanto seu rival lhe perseguia apontando uma arma de fogo.

Henrique era sobrinho da ex-prefeita Marly Sousa, e filho de Lindalva, Presidente da Colônia de Pescadores de Conceição do Lago-Açu. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida por um primo e encaminhado para o Hospital Regional de Bacabal, porém, não resistiu e veio a óbito.

Informações apontam que, além das ameaças contra Valberlan, Henrique já possuía um histórico de passagens violentas que inclui agressões, ameaças e tentativas de assassinato em Conceição do Lago Açu.

Através de denúncias, a Polícia fez várias averiguações em locais, onde Valberlan supostamente estava, porém, ele ainda não foi localizado.


Valberlan
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ta ai foi da uma de valentao achou um mas macho que ele

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, mais que sirva de lição, depois que inventaro a pólvora, não existe essa de valentão

    ResponderExcluir