Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada deste domingo (15), por volta das 03h, um assassinato aconteceu no povoado Pau Ferrado dos Procópios, zona rural de Lago do Junco (MA). O autor do homicídio continua foragido.


O crime ocorreu no final de uma festa, realizada na residência da vítima, o senhor conhecido como “Dideus”, de 50 anos de idade. Segundo informações, o assassino, identificado como “Aroldo do Pau Santo”, iniciou uma discussão com o dono da festa e desferiu um golpe de faca que atingiu a região do tórax da vítima.

Após o crime, Aroldo se evadiu do local e se dirigiu a comunidade Pau Santo, na qual reside. Ainda segundo informações, ele chegou até sua residência e dormiu tranquilamente no local. No início da manhã ele tomou café e, ao ser informado que seu Dideus havia morrido, Aroldo fugiu do povoado rumo a cidade de Lago da Pedra. Antes de ir, ele conversou com alguns moradores, contando, inclusive a sua versão do homicídio. Segundo ele, o ato foi em legítima defesa, pois a vítima teria ameaçado arremessar uma garrafa de cerveja contra ele.

No entanto, Aroldo é conhecido por causar badernas em festas em povoados de Lago do Junco.

Uma guarnição da Polícia Militar de Lago do Junco se deslocou até o povoado Pau Santo às 12h, porém quando a equipe chegou até o local, o suspeito já havia se evadido às 11h. Como não há mais o flagrante, o caso segue agora sob as mãos da Justiça.

Saiba mais

Homem é morto a facada durante festa em povoado de Lago do Junco
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/homem-e-morto-facadas-durante-festa-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O "caso segue agora sob as mãos da Justiça"?, ou seja, nem preso vai mais. Dependendo do grau de periculosidade poderá ser classificado como "vítima da sociedade" e nesse caso, em vez de prisão, receberá tratamento psicológico e médico custeado com recurso público. Os poderes constituídos já esqueceram daquele que teve a orelha decepada antes de morrer... então, bola pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,não foi legitima defesa,ele matou o rapaz porque ele é mau.Um indivíduo como ele não pode permanecer solto.

    ResponderExcluir
  3. Essa PM é uma piada pronta, até parece o Rubens Barrichello, chega sempre atrasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem É vc para falar da Polícia. Coloque seu nome ai

      Excluir
    2. Coloca o seu ai que ta defendendo esses policiais preguiçosos ai

      Excluir
  4. A policia ao invés de ir la na casa do assassino, devia ter ligado pra ele vir se entregar, poupava desta viagem perdida, o cara mata o outro de madrugada, vai dormir em casa , acorda toma café e a policia chega meio dia, agora quer vê ela chegar rapidinho! Basta vc dá um corretivo num filho.

    ResponderExcluir
  5. A polícia ultimamente tem deixado a desejar se preocupam mais em prender máquinas de jogo porque isso gera renda quero ver é prender os traficantes de drogas não os usuários vcs tem que cortar o mal pela raiz se prender os traficantes acaba os usuários quem vende drogas sabe onde conseguir mais portanto a dica está aí faça o certo que a população agradece.

    ResponderExcluir
  6. Parece cena de filme antigo a polícia só chega depois que o bandido se evade do município vi muito isso nos filmes antigos até parece que os autores já sabiam o que ia acontecer futuramente.

    ResponderExcluir
  7. Vcs da polícia do Maranhão São incompetentes e eu digo meu nome Jair Messias Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. Toda vez e assim,ladrao rouba moto no junco , segue rumo a lago da pedra ,policia segue pra lago dos rodrigues nunca chega na hora certa, chega com 2 horas depois e pior que o junco e grande pra caramba , conserteza a policia do junco enfrenta transito no junco porque so chega na hora errada,agora se fosse menina nova chegava na mesma hora como e de custume,ta na hora de tomar providencia meu prefeito chapeuzim

    ResponderExcluir
  9. Nessa região, eu só não entendo uma coisa, o vagabundo mata pessoas de bem e fica por isso mesmo, hoje os cachorros são mais bem protegido do que o ser humano, diante disto só não entendo porque esses vagabundinhos pé de chinelo vivem metendo o terror?...Pessoas de bem podem se matar , quem divia ser mortos era esses drogados e ladrão pé de chinelo

    ResponderExcluir
  10. O cara mata um e ainda vai pra casa dormir e depois tomar cafe pra poder fugir e a policia so vai depois atras do suspeito kkkkk

    ResponderExcluir