Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Edijacir Leite recebe mais um prêmio de reconhecimento de gestão

A gestão do prefeito Edjacir Leite saiu na frente entre municípios em transmissão de dados para sistema avançado do Tribunal de Contas do Estado. O feito consiste numa verdadeira demonstração de transparência nas contas públicas municipais. 

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues está entre as dez Prefeituras que conseguiram transmitir para o Sistema de Auditoria Eletrônica (SAE), informações completas sobre os dados de ordem orçamentária, financeira e contábil. Como reconhecimento, o TCE/MA concedeu uma "Medalha de Ouro" à Prefeitura Lago-Rodriguense; em que pese ser um reconhecimento simbólica, mas confirma que a gestão municipal está empenhada a fazer o procedimento de forma integral.  

"O SAE é uma excelente ferramenta para a melhoria do nosso governo e Lago dos Rodrigues só tem a ganhar com esta inovação, adquirindo maior qualidade na informação gerencial, transparência e eficiência", explicou o prefeito Edjacir Leite.

O SAE é um programa desenvolvido para a fiscalização em tempo real de toda a movimentação operacional, patrimonial, financeira, orçamentária e contábil dos órgãos fiscalizados. Os Municípios que não enviaram essas informações para o TCE serão multados.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Então os outros municípios estão totalmente acabados porquê lago dos rodrigues uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lago dos Rodrigues ta é em boas mãos, gestor honesto e que se preocupa com o seu povo

      Excluir
  2. Isso sim é respeito com o povo de Lago dos Rodrigues. Parabéns prefeito Edijacir Leite por tratar o nosso município com tanto zelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só pode ser alienado mesmo!
      Q zelo é esse q ele trata o município???
      Responde aí sabidão!

      Excluir
  3. Lago dos Rodrigues sempre esteve entre os três município do estado em transferência conforme todas as avaliações feitas pelo TCE meu amigo parabéns para todos que fazem parte da equipe

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o TCE - MA Tribunal de Contas do Estado do MA concede medalha de ouro para a gestão do prefeito Edijacir Leite um fedorento tenta denegrir a imagem do prefeito. Confia em quem num sem crédito ou no TCE-MA ?

    ResponderExcluir
  5. Quem está dizendo é o TCE-MA. Agora vem um coitado boca de ... fun! Fazer gracinha. Olha descobri esse rapaz tá frustado porque não consegue mais emprego em prefeitura porque é enrolado de mais

    ResponderExcluir
  6. Aviso. Tan tan tan já está resolvido já disponibilizado duas vagas no Nina Rodrigues. Uma para uma “professora “ esposa de um ex secretário e uma para um fedorento desiludido por nome Jardboca de sifon.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz ouvir dizer que na próxima sessão da câmara o pau vai quebrar. Olha quem tem rabo de palha não pode passar por perto de fogo. Depois não vai ter nego arrependido. Estou avisando em!

    ResponderExcluir
  8. Não sei por parte de quem mais ouvir dizer que estão montando um senhor de um dossiê. Para próxima sessão que tem nego que vai sair de cheirando e sem bafo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Edijacir Leite é competente e preparado e por isso vai continuar.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia ! sou contador e trabalho em município tb , essa figura ao lado dos arquivos enviados quer apenas dizer que o processo foi enviado dentro do prazo determinado, isso pq as prefeituras tem costume de enviar tudo em cima da hora e outras até de entregar atrasado. mais o que vale mesmo é depois o parecer favorável ou não as prestações de conta, isso ai não quer dizer nada até pq nenhum processo ainda foi analisado e pegar uma foto dessa da tela de um computador e dizer que foi premiado com medalha de ouro pelo TCE é no mínimo tentar enganar o povo com besteira . TCE não premia ninguém com medalha até pq os prefeitos tem obrigação de prestar contas do dinheiro que eles gastam que não é deles e sim povo. mais pra não dizer que as pessoas só criticam parabéns pela entrega dos documentos em tempo e agora é esperar o julgamento das contas se for medalha de ouro mesmo não vai ter nada errado e nem nenhuma maracutaia.

    ResponderExcluir
  11. pois manda ele ir lá pra ver se ele recebe essa medalha, kkkkk povo besta quer usar até coisa de computador pra tentar se promover . usando a ignorância do povo povo argumento . se recebeu vai lá no TCE buscar e trazer a medalha kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. a verdade e que a Cidade esta abandonada kd vai arrumar essa bomba ou não

    ResponderExcluir
  13. Cadê à medalha. Mostra air queremos ver. Isso não existe quer enganar o povo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. NUMA CIDADE QUE NÃO ARRECADA UM CENTAVOS DE IMPOSTO, NÃO RECEBE UM CENTAVO DE IPTU, GASOLINA TEM QUE SER DE GRAÇA, ÁGUA DE GRAÇA, CAFE DE GRAÇA ALMOÇO DE GRAÇA E AINDA O PREFEITO É RUIM?

    ResponderExcluir
  15. Parem de ficarem pedino, que sobro dinheiro para melhorá a cidade!

    ResponderExcluir
  16. Não adianta Sr. EDJACI você não engana mais ninguém. A tentativa de desqualificar as pessoas que estão mostrando a verdade para a população de Lado dos Rodrigues, só mostra que vocês não tem argumentos.

    ResponderExcluir
  17. O povo do EDJACI parece criança... não sabe se defender, ou não tem argumentos... aí começam a esculhambação. E a vaga pra prefeito que chama um cidadão Rodriguense de filho da puta onde é? mesmo?

    ResponderExcluir
  18. Nossa cidade está jogada as traças ninguém quer saber dessa medalha não... queremos um gestor que se preocupe com nossa cidade, com nosso povo, que tenha respeito pelas pessoas... estamos cansados de tantas baixarias. Ninguém pode se opor a esse prefeito que a turma dele, começa logo com baixarias... Esse povo do Edjaci não sabe dizer o que ele fez de relevante pra nossa cidade...

    ResponderExcluir
  19. Já começaram a atacar o rapaz que está questionando o prefeito sobre essa gestão desastrosa. Gente ninguém quer saber se o rapaz está trabalhando ou não, se ele é frutrado ou não, isso não nos interessa, o importa mesmo é que tudo que ele diz, sobre a conduta do prefeito, tem fundamento e deve ser questionado sim!

    ResponderExcluir
  20. O povo não é besta não... O povão sabe que a vivência aqui não tá nada fácil, a cidade que estava em pleno desenvolvimento há três anos, agora está nessa situação...em total decadência. É muita coragem pra uma liderança política olhar nos olhos do povo pedir voto para o edjaci e dizer que ele é um bom prefeito.

    ResponderExcluir
  21. Edjaera o TCE do Maranhão tem a honra de convidar toda a população Rodriguese pra se fazer presente no ato de entrega da medalha de melhor prefeito do estado para Edjaera . a solenidade acontecerá no Estádio Municipal de Lago dos Rodrigues, obra que esse que foi feita pelo prefeito Edjaera. todps estão convidados . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Eita povo ruim não deixa nem o Homem aproveitar o prêmio

    ResponderExcluir