Compartilhe essa Notícia:


Essas imagens bizarras vêm sendo compartilhadas em grupos das redes sociais da região. Trata-se de alguém que resolveu colocar uma máscara e se vestir de forma assustadora para "aterrorizar" os moradores de algum município.

Segundo informações não confirmadas, a brincadeira vem sendo feita em Igarapé Grande, e supostamente tem como objetivo assustar os teimosos que violam o toque de recolher e insistem em sair de casa à noite em plena ameaça do coronavírus.

As imagens já vêm rendendo até memes.

Imagem compartilhada na página do Instagram Pedrascity
Apesar da brincadeira, vale ressaltar que Igarapé Grande de fato vem dando um grande exemplo no combate à pandemia. A população vem obedecendo as orientações de ficar em casa e profissionais de saúde que estão na ativa recebem todos os cuidados necessários para não contrair a doença.




Mais informações

*Igarapé Grande vem dando grande exemplo para evitar a propagação do coronavírus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/igarape-grande-vem-dando-grande-exemplo.html

*Prefeitura de Igarapé Grande decreta toque de recolher a partir das 19h: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/prefeitura-de-igarape-grande-decreta.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cuidado para não se atrapalhar querendo assustar os outros

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ailton pontes pelo que voce falou tem preocupado com pesquisa e em divulgar o que não deve

    ResponderExcluir
  3. Arrebenta a image dos outroso que fazem ninguem divulgar

    ResponderExcluir
  4. Cuidado pra não pegar um tiro com esse tipo de brincadeira amigo ..

    ResponderExcluir