Compartilhe essa Notícia:

Presidente da SAAE, Nanô do Povo; Superintendente da Funasa, Maura Jorge e Prefeito Fred Maia
Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito Fred Maia esteve acompanhado do Presidente do Sistema de Abastecimento de Água (SAAE) de Trizidela do Vale, Nanô do Povo. Os dois estiveram em visita à Superintendente da Fundação Nacional de Saúde do Maranhão (FUNASA), Maura Jorge.

De acordo com o gestor, a finalidade principal da reunião foi discutir o pagamento do segundo repasse para conclusão dos poços artesianos dos povoados São José e Morro dos Caboclos, além da conclusão do poço artesiano perfurado no Povoado Sítio do Meio, fechando assim, o ciclo de 8 poços com recursos de 2014.

"Essa é uma grande conquista da nossa administração, pois é gratificante ver a alegria dos moradores dos povoados ao serem beneficiados com esses poços, tudo graças ao empenho do Presidente Jair Messias Bolsonaro em liberar o recurso e da grande contribuição da Superintendente da Funasa, Maura Jorge, por acreditar em nosso trabalho", disse o prefeito Fred Maia.

Somente no ano passado, o gestor realizou a entrega de 3 poços, sendo eles nos povoados Boa Vista do Pompeu, Alto de Areia e Santa Maria dos Ricardos. Atualmente o trabalho está sendo prosseguido em outras localidades.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários