Compartilhe essa Notícia:


Edina Brito dá boas vindas ao casal Adailza e Lael 

Neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, o ex-vice-prefeito, Lael Bezerra, e sua esposa, vereadora Adailza, deixam o grupo político da oposição para declarar apoio a pré-candidatura de Francisco Pinheiro (PDT), para prefeito de Poção de Pedras.

As conversações se intensificaram neste final de semana; hoje, depois das 11h, o casal saiu de sua residência na Avenida Israel Gonçalves, em carreata, em direção à casa do prefeito Cascaria para celebrar o novo e importante acordo político. A inesperada união estremeceu o cenário político do município de Poção de Pedras.

"Estou feliz e estou me sentindo em minha casa", disse Adailza.

Vídeos 


O prefeito Cascaria, em entrevista no vídeo acima, afirmou que Adailza será pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Chico Pinheiro.

"E no Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2020, eu apresento a Adailza para compor a chapa majoritária ao lado de Francisco Pinheiro," revelou o prefeito.

Francisco Pinheiro recebeu as novas adesões a sua pré-candidatura e aproveitou a oportunidade para desejar um feliz Dia da Mulher.

 "Hoje eu quero parabenizar a todas as mulheres aqui presentes, em especial a minha mãe, a minha esposa e minha filha, pelo Dia Internacional da Mulher," parabenizou o pré-candidato a prefeito da situação.

Confira fotos da união do casal Lael e Adailza com Cascaria e Francisco Pinheiro.














____________________

Mais

Nesta manhã de domingo (8), aconteceu uma passeata em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Poção de Pedras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. São pessoas que não tem postura,vão pelo dinheiro não nem aí.

    ResponderExcluir
  2. Quanto custou mesmo essa livre e espontânea vontade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo os comentários, 400.000,00, (quatrocentos mil resis). Aí, Quem quiser vote de graça que eu mesmo não voto não.

      Excluir
  3. 400 mil é o valor desse casal kkkkkkk veio p situação mas sabendo q não terão moral nenhuma Aki pois quem manda é o casca e o lael vai ficar pianinho sem da nenhum chilique como fazia na oposição .......enquanto isso o povo passa mal, sem saúde e educação mas os representantes de bolsos cheios !!!!! Isso é Poção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha sido dinheiro caindo na hora, todos nós que estávamos com Cascaria desde o início sabemos que ele não abre a mão pra ninguém.

      Excluir
    2. Assim como Valney vendeu seu sonho para o Jhulio e o adenilson também só que Adailza e lael fez o certo pq ela vai ser vice. Já os 3 patetas da oposição sem mandatos. Bebe leite

      Excluir
    3. Parabéns vereadora Adailza vc fez a melhor escolha , a escolha de lutar pelo povo que vc e seu esposo sempre ajudou , agora Est á do lado da Vitória o outro lado era uma barca furada e ainda o tal de Ailton Pontes disse que você não somava nada la.

      Excluir
  4. Ninguém vota de graça. Nem mesmo os que estão do lado do Cumpade Jhuly, vota mais é visando emprego de fulano ou ciclano. Lado e Adailza estão é certo. Cada um tem que procurar o melhor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oposição toma o que? Rapaz eu não conheço uma pessoa que tenha a evoluído no governo do Cascaria, só ele mesmo, nesses últimos anos todos nós perdemos, o que é notório é todo mundo mais pobre do que o que já era, Cascaria nunca deu maral nenhum pra ninguém. Acorda povo ainda dá tempo.

      Excluir
  6. Carlinhos,confirma aí uma afirmação.Na cidade corre boatos que o Ronada,Dica Andrade e o Ailton estão com diarréia.Cpnfirme aí.

    ResponderExcluir
  7. Melhor decisão que esse casal fez! Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  8. Político sem futuro e mais sem futuro e o povo q acompanha. Esse tipo de gente. Votem por saúde , educação. E
    Boas estradas.

    ResponderExcluir
  9. Quanto os vereadores que estao com o cascaria pegaram pra ir pro lado do jhulio?

    ResponderExcluir
  10. A situação tinha pego dois ganchos de esquerda quando o valney e o Denílson foi pra oposição mais agora deu um de direita bem no queixo da oposição

    ResponderExcluir
  11. Vai junto Walney deixá esse casa de taca

    ResponderExcluir
  12. Grande homem e grande mulher.....
    Lael Bezerra é exemplo de pai , e dona Adailza exemplo de mãe e mulher..
    Um abraço de seu eterno admirador, José Côco Filho.

    ResponderExcluir
  13. É claro que vão querer enporcalhar o nome da vareadora, mas ela e bem vinda sim. agora eu pergunto independente do pinto e leão la tem alguem que foi de graça?

    ResponderExcluir
  14. Muito triste observar uma população se deixar manipular para manutenção de uma familia no poder.Estar claro que a indicação desse rapaz a prefeito é uma tentativa desse tal de Cascaria criar uma oligarquia e continuar se beneficiando das vantagens do cargo e recebe apoio dos abutres de plantão que sempre se beneficiaram de uma política de toma lá dar cá.Até quando a população de Poção de Pedras vai se deixar manipular? Quando que o povo vai se unir e apoiar quem realmente tenha a intenção de trabalhar para o coletivo investindo em saúde , educação,saneamento básico...?

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk, lembrando aqui da forma como o Cascaria se referia ao casal Bonnie é Clyde ( casal americano que praticavam crimes juntos) (Adailza e Lael) agora sem o menor constragimento vai as duplas se mostrando amáveis uns com os outros. O povo é quem leva fumo.

    ResponderExcluir
  16. Carlinhos,vc fez o correto em ficar com o casca.Enquanto isso,qalguns estão só chupando o dedo e sem ganhar nada. Ronada(preguiçoso e enrolado),Dica Andrade (nunca trabalha) e o Tal de Aílton,que ao que me parece não está normal.Volto nulo,mas penso que o casca gatanhará de novo. Afinal de contas,o professor gênio já aderiu de novo?

    ResponderExcluir
  17. Poção de Pedras é a cidade mais corrupta do Brasil.A professora blogueira tem incompatibilidade de horário e mesmo assim quer pregar moralidade.Tem um irmão que burlou concurso (Marajá Do Sena);outro,um TAL de Adriano dás aulas em duas cidades ao mesmo tempo e mesmo assim AINDA FALA MAL DO GESTOR.Será se ela sabe que está ilegal?.

    ResponderExcluir
  18. Por 400 mil reais. Eu nunca mais queria saber de política. Mais com essa, quem ganha é a oposição...

    ResponderExcluir
  19. O mais engraçado é que eles vendem os votos como se fossem proprietários das pessoas. Acordem meu povo, animal é que é vendido com porteira fechada. Vejam quanto já foi gasto com essas compras de votos, vcs acham que o Cascaria vai reaver esse dinheiro como? Sem sombra de dúvidas vai extorquir da prefeitura, acordem enquanto é tempo.

    ResponderExcluir