Compartilhe essa Notícia:


Nesta segunda-feira, dia 23, a Prefeitura de Pedreiras decretou toque de recolher a partir das 20h. Ninguém pode transitar nas ruas sob pena de ser punido. Por volta das 19h30, meia hora antes da determinação que tem o objetivo impedir a propagação do novo coronovírus, o titular do blog percorreu trecho da Avenida Rio Branco, no centro comercial e a Praça do Jardim. As imagens constatam que os comerciantes estão cumprindo integralmente o toque de recolher. Apenas farmácias abertas e alguns restaurantes funcionando em Delivery.

Veja nestes vídeos




Mais 


Prefeitura de Pedreiras decreta toque de recolher a partir das 20h

A Prefeitura de Pedreiras publicou no último domingo (22), um decreto que dispõe sobre a suspensão e fechamento dos serviços não essenciais, tais como bares, restaurantes e similares, bem como o Toque de Recolher da população em geral, das 20h horas às 6h, durante o período de 15 dias. O documento dá ainda outras providências.

Com a finalidade de resguardar a saúde da coletividade, ficam suspensos pelo mesmo prazo, a partir desta data, a visita aos pacientes com suspeita de infecção ou infectados pelo COVID-19, internados na rede pública ou privada de saúde de Pedreiras.

Os restaurantes, lanchonetes e congêneres poderão manter serviços de entrega (delivery) ou de retirada de alimentos no próprio estabelecimento por meio do sistema drive thru.


As forças de segurança estão atuando no pleno pleno cumprimento da lei, averiguando a presença de aglomerações e estabelecimentos abertos em horários impróprios.

Prefeitura de Pedreiras decreta toque de recolher a partir das 20h


---------------------------------


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários