Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual com forte atuação na região do Médio Mearim criticou o secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, e disse que o Hospital de Lago dos Rodrigues poderia ser usado para tratar casos do novo coronavírus


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante Sessão Extraordinária por videoconferência, na manhã de sexta-feira (27), informou que solicitou ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, a reabertura do Hospital de Lago dos Rodrigues, que se encontra fechado.

De acordo com o parlamentar, o pedido se justifica para melhor atender a população e proporcionar mais agilidade aos atendimentos de saúde do município e região, principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus. 

"É muito importante que o hospital seja reaberto e que ali sejam colocadas pessoas que foram contagiadas pelo coronavírus e precisem de isolamento. Esse hospital foi construído para servir a população, mas está fechado, peço que seja reaberto para ajudar essas pessoas e também ajudar a minimizar os problemas do coronavírus na região", solicitou Vinicius Louro. 

"Meu papel é garantir ao máximo que a população do nosso estado não sofra impactos mais fortes provocados por esse vírus. Estamos trabalhando em busca de mais recursos; vamos conseguir vencer essa fase difícil, contem com a minha ajuda de sempre", concluiu o deputado Vinicius Louro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Aproveitador quando foi fechado e a população fez manifestação ele apareceu pra falar alguma oisa ou dar apoio a população, agora que esta acontecendo essa pandemia quer vim com história de preocupação com o povo, mas no fundo so quer mesmo ficar em evidência usando a necessidade do povo. Aproveotador de tragédias pra se promover politicamente.

    ResponderExcluir
  2. Com a reabertura desse hospital, com certeza trará um grande beneficio a nossa região, nesta situação que estamos atravessando . Lago dos Rodrigues está sofrendo a falta da assistência me´dica que este hospital oferecia. Hoje funciona somente como ambulatório com algumas consultas. Esperamos urgentemente que resolvam este problema pelo bem dos Rodriguense.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em lago tem grande hospital todo pronto. Só falta equipamento. Rapaz quero manda recado por prefeito laercio. Sr prefeito tem muitos comerciante abrindo as lojas os cara tão brincando com coisa séria, passando por cima das ordens federais e estadual e da oms, e você como gestor deve impor ordens. Não deixa meia dúzia de irresponsável brinca com há vida do próximo. O negócio e sério veja o que tá acontecendo há mundo há fora no e um filme não isso e real, pesa em seus ombros responsabilidade de homem pai de família, e prefeito . Multi quem fringi as normas tamos falando de muitas vidas. Não de uma garrafa de pinga.

    ResponderExcluir
  4. esse hospital ném era pra ter fechado agora que a política ta chegando vão reabrir pra falarem depois em discursos mentirosos engañando a população triste realidades covardes políticos maranhenses

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando a temporada de caças aos pobres
    Eles sempre aparece

    ResponderExcluir
  6. Deputado cínico nunca ficou do lado do povo, agora vem com essa de comprar briga pela abertura do Hospital, já passou teu tempo Deputado que nada faz.

    ResponderExcluir