Compartilhe essa Notícia:

Deputado estadual Vinicius Louro (PL) solicita medidas em combate ao Covid-19 no Maranhão

Nesta sexta-feira (20), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) solicitou ao governador Flávio Dino (PCdoB), através de um ofício protocolado hoje, novas medidas que ajudarão no combate à proliferação do Covid-19 no estado.

O parlamentar solicitou que sejam mantidos os serviços considerados essenciais através de delivery em restaurantes, supermercados, lojas de material de construção, botijão de gás, água, dentre outros. Vinicius Louro também pede providências no sentido de evitar ainda mais aglomerações com a proibição do funcionamento de bares e restaurantes com serviços in loco.

O documento pede que os estabelecimentos ofereçam serviços de entrega através do delivery para maior comodidade do público, evitando deslocamentos até esses locais.

"Estamos atendendo ao pedido de milhares de maranhenses que precisam de mais alternativas neste momento de crise. Parabenizo ao Governo do Maranhão por sua atuação firme diante da situação de calamidade e reitero que serviços essenciais, indispensáveis para consumo, continuem sendo mantidos", explicou Vinicius Louro.

O parlamentar afirma que a medida propõe minimizar os grandes impactos causados pela pandemia do Covid-19. "Com muita fé conseguiremos passar por esse problema, continuaremos trabalhando ao máximo para que os maranhenses não sintam os fortes impactos dos efeitos causados pela pandemia do Covid-19", concluiu o deputado Vinicius Louro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários