Compartilhe essa Notícia:


A sede do provedor Alencar Net em Lago Verde foi alvo de furto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24). Durante a ação criminosa, os meliantes quebraram o vidro da frente do escritório central, tendo acesso aos equipamentos.

Alguns aparelhos essenciais para o fornecimento de internet na região foram furtados, gerando distúrbios na rede. Como medida para incentivar a busca pelos responsáveis, a empresa está oferecendo uma recompensa de R$ 10.000 para quem der informações concretas sobre quem furtou os equipamentos. 

Tanto a identidade do denunciante como as informações repassadas serão mantidos em sigilo, tudo será informado apenas à autoridade policial.

A equipe da Alencar Net também publicou ontem uma nota pedindo desculpas para seus clientes e afirmou que o serviço será reestabelecido o mais rápido possível. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Meus amigos da Alencar Net, vocês facilitaram o "trabalho" dos ladrões, simplesmente ao ter só uma porta de vidro na frente.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter ao menos câmeras de segurança.

    ResponderExcluir
  3. ofertando 10.000 mil no mínimo quem roubou vai ter o CPF CANCELADO, cancela mesmo porque vagabundo só presta na vala!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me dá esses R$ 10 mil que eu cancelo esses cps's sem passar pela receita federal.

    ResponderExcluir